Principal Categorias Matérias Centro de Artes Marciais e Cultura Randori

Centro de Artes Marciais e Cultura Randori

4 minutos para ler
0
1,224
Centro de Artes Marciais e Cultura Randori

Levando esporte, cultura e saúde a seus alunos

O centro de Artes Marciais e Cultura Randon é fruto de um sonho que foi conquistado gradativamente desde 2003, com o início das aulas de judô nas escolas Artemoção, Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins, 26º GAC, Centro de Desenvolvimento Infantil Anjo Sapeca, Escola Girassol, Soccer Five e ESI Colégio Nossa Senhora de Belém, além das aulas em bairros como Vila Bela, Primavera, Morro Alto, Jardim Pérola do Oeste, entre 2001 e 2004.

Em nove de outubro de 2006, através de uma parceria com a Faculdade Guairacá, nasceu a Academia de Judô Guairacá, juntando os alunos do Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins e do 26º GAC.

Já em 14 de abril de 2012 marcou uma conquista, com a fundação do Centro de Artes Marciais e Cultura Randori. O espaço conta com uma parceria da Academia de Judô da Faculdade Guairacá/Randori e proporciona a seus alunos psicólogo, nutricionista, fisioterapia e academia de musculação.

Localizado no centro da cidade de Guarapuava-PR, na rua XV de Novembro esquina com a Rua Vicente Machado, o Centro de Artes Marciais e Cultura Randori tem uma estrutura física de 300 metros quadrados, e conta com treze professores das seguintes modalidades: Judô, Jiu-Jitsu, Karatê, Muay-Thai, Boxe, MMA, Zumba e Ginástica.

A academia de Judô Guairacá/Randori, é vinculada a Federação Paranaense de Judô, responsável legalmente pelas aulas no ESI – Colégio Nossa Senhora de Belém, na Escola Assunção de Nossa Senhora, e mais recentemente na Escola Santa Terezinha do Menino Jesus, entre outras instituições.

Além das atividades em Guarapuava, o Centro de Artes Marciais e Cultura Randori conta com uma extensão de escolinhas de judô nos municípios de Pitanga e Prudentópolis.

O Centro de Artes Marciais e Cultura Randori, encerrou o ano 2013 com 206 alunos. No dia 31 de janeiro de 2014 ampliou sua estrutura com uma nova sala localizada no Shopping Maria Antônia através de mais uma parceria, agora com a Academia Korpus +.

Para 2014, a Randori não para por aí, e as novidades já estão sendo preparadas como as aulas de dança para terceira idade e dança de salão, além do acompanhamento a caminhadas coletivas que serão realizadas nos finais de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…