Principal Categorias Matérias Dallak Presentes

Dallak Presentes

6 minutos para ler
0
1,283
Dallak Presentes

Criada em junho de 2001 a Dallak Presentes nasceu da vontade que Vera Mezzadri Dalla Vecchia e seus filhos Kiko, Adriana e Luciana tinham em estreitar os laços familiares. A ideia era investir em um ramo até então, pouco explorado em Guarapuava e montar uma loja completa em utilidades, onde o consumidor pudesse encontrar aquilo que desejava. “No começo tínhamos um pouco de tudo, até atuamos no ramo de brinquedos”, relembra Luciana Dalla Vecchia Budal. A Dallak apostava na variedade: decoração, utilidades domésticas, presentes finos, perfumaria, acessórios e até mesmo linha Gourmet para cestas comemorativas. Depois de cinco anos juntos, Adriana e Kiko decidiram que era hora de seguir novos caminhos e passaram a dedicar-se ao setor da gastronomia, inaugurando o Restaurante Casa Vecchia. Coube a filha caçula prosseguir ao lado da mãe na administração do empreendimento.

Assim, a loja começou a trabalhar focada em três frentes: a comercialização de acessórios femininos; a venda de produtos e assessoria para decoração de ambientes; organização de listas de presentes personalizadas como as de chá de panela e casamentos. “É difícil dizer o que mais comercializa-se na loja, pois tem uma variação conforme a época do ano”, explica Luciana, comentando que a Dallak tem o comprometimento de trazer as últimas tendências do mercado, as quais mudam constantemente e as datas comemorativas também mudam o foco de consumo do cliente, como o natal e dia das mães, por exemplo, fazendo com que a loja se renove constantemente.

Para garantir a qualidade do que é vendido na Dallak, Vera e Luciana adquirem todos os produtos em feiras especializadas em casa e decoração, realizadas em grandes capitais, com produtos escolhidos a dedo, certificando a qualidade e a necessidade do refinado bom gosto de seus clientes. Elas primam por trabalhar com as melhores marcas nacionais e internacionais, as quais são referência na área, Bohemia, Riva, Wolf, Strauss, Brinox, oferecendo desde peças tradicionais até as tendências mais recentes do mercado.

O mesmo procedimento é adotado com os artigos de Natal, tendência forte da loja durante o fim de ano. A Dallak se especializou nessa área e vem sendo reconhecida ano após ano como líder no ramo, com o comprometimento de trazer o lúdico mundo do natal com árvores natalinas esplendorosas, com muita luz e enfeites deslumbrantes!

O atendimento também é um ponto bastante frisado por mãe e filha. A prioridade é satisfazer o cliente da melhor maneira possível, adequando-se às necessidades de cada um, criando muitas vezes relações de amizade. “Não medimos esforços para atender bem. Vamos às casas dos clientes e, se for necessário, trabalhamos até nos finais de semana e feriados”, revela Vera.

Por passarem tanto tempo juntas, as duas tentam equilibrar a relação de mãe e filha com a vida empresarial. Enquanto Luciana é responsável pelas compras e pelo atendimento, dona Vera cuida da parte administrativa e financeira da empresa. “Nos apoiamos e respeitamos muito o espaço uma da outra. Sempre conversamos e decidimos juntas o que é melhor para a Dallak”, diz Luciana. Vera completa, “temos que nos respeitar nesses dois campos, pois o fato de sermos uma empresa familiar não significa que não tenhamos regras definidas”

“A Dallak tem como marca registrada o requinte, as altas tendências e principalmente a qualidade. Mais que uma empresa qualquer, a Dallak surgiu de um sonho e entrou no mercado para ser referência e fazer a diferença no ramo. E para isso, que trabalhamos com muita determinação e amor todos os dias,” finaliza Vera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…