Principal Categorias Matérias Mecânica auto Rico

Mecânica auto Rico

4 minutos para ler
0
1,155
Mecânica auto Rico

Paixão por quatro rodas.

A relação de Ricardo Lasch com o ronco dos motores pode ser descrita como amor à primeira vista. Seu envolvimento com os carros teve início na adolescência, aos13 anos, quando ele começou a trabalhar com mecânica, e desde então jamais parou. Em 2009, após passar anos exercendo suas funções junto à empresa de sua mãe, Ricardo resolveu que era hora de trilhar novos caminhos. E foi assim que ao lado da esposa, Eglael Martins Lasch, ele fundou a Mecânica Auto Rico. Atualmente, além de Ricardo, a empresa tem outros mecânicos que trabalham sob sua supervisão. Já Eglael é responsável pela parte administrativa e financeira do empreendimento.

A empresa oferece os mais diversos tipos de serviços ligados à mecânica como injeção eletrônica, retífica de motores, motor, caixa de câmbio, câmbio automático, suspensão e freios. A mecânica também disponibiliza aos clientes o atendimento com o guincho 24 horas. A grande novidade dos últimos meses é o remapeamento de módulos de injeção eletrônica. Essa reprogramação, feita no módulo da injeção eletrônica do veículo, permite um aumento de sua potência de 5 até 45 cavalos. Em alguns casos esse ganho pode ser ainda maior.

Ao decidir abrir o próprio negócio, Ricardo definiu como prioridade para o bom andamento da empresa primar pela qualidade no atendimento e na prestação dos serviços. Para garantir isso, a equipe da Mecânica Auto Rico procura sempre trabalhar com peças originais. Todo esse cuidado contribuiu para que a empresa conquistasse a confiança da clientela em geral e de algumas concessionárias e revendas de veículos em que possuem parceira com a mecânica, levando carros que estão à venda ou que acabaram de ser vendidos para revisão. A empresa também trabalha com veículos importados.

Até quando está fora do ambiente de trabalho Ricardo não esquece dos carros. Entre seus passatempos prediletos estão as corridas de arrancada. Ele começou a competir na modalidade em 1999, e por quatro anos consecutivos foi campeão da mesma categoria. Ricardo também conseguiu destaque como preparador de carros. Em 2011, o Opala Turbo preparado por ele e pilotado por Cleverson Bertolin bateu o recorde de mais rápido do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…