Posto B2

4 minutos para ler
0
1,119
Posto B2

Compromisso com a qualidade.

O ótimo preço e compromisso com a qualidade dos serviços e dos combustíveis comercializados são garantias de satisfação aos clientes que procuram o Posto B2. Em uma localização muito central, com estrutura moderna e loja de conveniência completa, a empresa se tornou referência e sinônimo de segurança ao abastecer veículos.

A propriedade que pertence a família desde 1989, ficou locada por muito anos, e em 2008 passou a ser administrada pelo proprietário Diego Luíz Begnini. Dois anos após voltar a administrar o Posto, foi realizada uma grande reforma tanto estrutural quanto ambiental, a qual impulsionou as vendas e proporcionou mais conforto e mobilidade para os clientes.

As mudanças foram muito amplas, duraram cerca de um ano, e foi preciso muito trabalho para que a empresa se transformase em um espaço funcional e dinâmico para abastecimentos e conveniências.

O Posto B2 comercializa os combustíveis da Refinaria Petrobrás. Possui licença de operação ambiental, e está atuando de maneira ecologicamente correta. Ainda pensando na segurança, todos os seus tanques, bombas e aparelhos foram renovados.

Quanto ao atendimento, Diego conta: “prezamos pela naturalidade e espontaneidade das pessoas, buscamos uma relação intimista, verdadeira e calorosa com nossos clientes, pois para nós eles são realmente amigos. Nosso objetivo é um só: abastecer os veículos com um combustível de eximia qualidade, e oferecer esse serviço por um preço excelente”.

Foi construída uma loja de conveniência, confortável, ampla, e bem completa. Onde são servidos: cafés, salgados, bolos, tortas e doces; entre outros produtos como as bebidas. Procurando fazer desse espaço um lugar acolhedor em que os clientes possam dar uma pausa e um descanso enquanto abastecem, também é disponibilizada internet wi-fi para os consumidores.

O serviço de troca de óleo se consolidou como um dos grandes diferenciais do B2. Que é comercializada com um ótimo preço. Isso porque o posto compra o produto em grande quantidade e vende a granel, conseguindo repassar para o público uma grande vantagem de economia.

“Sempre quando me perguntam se esse ou aquele posto é bom, eu indago: Para você saber se pode confiar no produto que está comprando, basta conhecer o caráter e a índole do proprietário. E aqui no B2 é assim, eu me comprometo pessoalmente com a qualidade e a procedência dos nossos combustíveis e dos nossos serviços, pois o que busco é cada vez mais a fidelização de nossos clientes”, finaliza o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…