Rede TV Play

4 minutos para ler
0
967
Rede TV Play

Uma nova marca, o mesmo jeito inovador de aproximar sua empresa de seu público.

Em um mercado cada dia mais competitivo se torna necessário que as empresas procurem por maneiras fáceis e eficazes para reforçar sua marca junto ao público, fortalecendo laços e conquistando novos clientes. Uma forma prática e eficiente de chegar a esse objetivo é investir na divulgação em Mídia Out Of Home, atingindo o consumidor enquanto ele está realizando alguma tarefa de seu cotidiano. E foi pensando em popularizar uma forma de divulgação até então não utilizada em Guarapuava que os empresários Marcelo Antonelli Guaragni e Mauricio Guaragni decidiram investir na mídia.

A iniciativa, que a princípio funcionou em parceria com a Rede TV Box, consiste em instalar monitores em diversos pontos da cidade com grande circulação de pessoas, como postos de combustíveis, supermercados, panificadoras, academias, bares, casas noturnas, entre outros. Esses monitores transmitem conteúdos como notícias, entretenimento, e claro publicidade. Todo o conteúdo é atualizado via internet por meio da utilização de um software. Com certeza você que está lendo essa matéria já se deparou com um desses monitores em algum estabelecimento comercial, enquanto se alimentava ou aguardava para ser atendido.

O serviço opera em Guarapuava há dois anos, e desde agosto de 2013, com a entrada de Jonatan Jeferson Brachak como sócio e administrador da empresa, vem sendo implantada uma nova marca: a Rede TV Play. “Estamos em uma fase de expansão com a troca de marca. Como Rede TV Play estamos desenvolvendo um modelo adaptado para o perfil da nossa região, já buscando a formatação de uma franquia para posterior inserção em outras localidades”, afirma Jonatan.

Hoje, o negócio que começou com 15 telas instaladas, já conta com 65, distribuídas em 52 pontos comerciais e continua em franca expansão. Além de estar presente no comércio guarapuavano, a empresa já possui alguns pontos implantados em Irati.

Partindo de micro até grandes empresas, de vários segmentos, são mais de 150 parceiros acreditando na mídia, como uma ótima forma de divulgação da sua marca e consequentemente aproximação com seu público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…