Principal Categorias Matérias San Marino Palace Hotel

San Marino Palace Hotel

4 minutos para ler
0
611
San Marino Palace Hotel

Tratando cada hóspede como se fosse da família.

O San Marino Palace Hotel está localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Guarapuava, na avenida que dá acesso à cidade. Com quase 17 anos de atuação no setor hoteleiro, desde janeiro de 2012 a empresa conta com uma nova administração. Ao trocar a área de combustíveis e restaurantes, onde trabalhava há quatro décadas, pelo empreendimento, o empresário Guido Strenske e a esposa Neiva reuniram os filhos, Ricardo, Marcelo e Cristiane, em torno da direção do negócio.

Sob o comando da família Strenske, o prédio do Hotel San Marino passou por uma grande reforma, com o objetivo de proporcionar aos hóspedes mais comodidade e conforto. Os quartos que já existiam foram modernizados e outras acomodações com alto padrão de qualidade foram construídas, totalizando atualmente 77 apartamentos à disposição dos clientes. Assim, os aposentos foram divididos em cinco categorias: standard, luxo, luxo superior, executivo e suíte master. Do cômodo mais simples ao mais sofisticado, todos dispõem de banheiro privativo, televisão, Tv a cabo, internet wireless e telefone.”Estamos trabalhando para melhorar ainda mais a estrutura do hotel, sem deixar de atender todas as faixas de público”, esclarece Cristiane Strenske.

Com as mudanças, a recepção do estabelecimento também foi toda reformulada, inclusive trocando de lugar. O novo Hotel San Marino possui estacionamento com capacidade para até 100 veículos, com entrada para ônibus e caminhões. O prédio também conta com duas salas específicas para eventos como reuniões e cursos. A maior delas comporta até 60 pessoas e a menor tem capacidade para 30. Ambas têm projetores e flip charts que podem ser utilizados pelos locatários. Outro ponto forte do hotel é o serviço de café da manhã, que funciona das 6:15 às 09:30 e oferece aos hóspedes uma grande variedade de frutas, pães, e bolos. Nesse sentido, o San Marino ainda disponibiliza como cortesia aos clientes todos os dias um lanche, servido das 19 às 20 horas. Mais uma facilidade que o hotel apresenta é a possibilidade dos hóspedes fazerem um “Tour Virtual” pelas dependências do hotel através do seu site. “Nos esforçamos muito para ter serviços exclusivos que agradem nossos hóspedes, como é o caso do lanche da tarde. Queremos oferecer o melhor custobenefício da cidade”, afirma Neiva Strenske.

Mais do que um simples serviço de hotelaria, a grande missão do San Marino Palace Hotel é fazer com que seus clientes se sintam em casa mesmo estando longe dela, através de um ambiente aconchegante e familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…