MatériasSan Marino Palace Hotel Por RVisual Publicado em 13 de fevereiro de 20144 minutos para ler0 611 Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Linkedin Tratando cada hóspede como se fosse da família.O San Marino Palace Hotel está localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Guarapuava, na avenida que dá acesso à cidade. Com quase 17 anos de atuação no setor hoteleiro, desde janeiro de 2012 a empresa conta com uma nova administração. Ao trocar a área de combustíveis e restaurantes, onde trabalhava há quatro décadas, pelo empreendimento, o empresário Guido Strenske e a esposa Neiva reuniram os filhos, Ricardo, Marcelo e Cristiane, em torno da direção do negócio.Sob o comando da família Strenske, o prédio do Hotel San Marino passou por uma grande reforma, com o objetivo de proporcionar aos hóspedes mais comodidade e conforto. Os quartos que já existiam foram modernizados e outras acomodações com alto padrão de qualidade foram construídas, totalizando atualmente 77 apartamentos à disposição dos clientes. Assim, os aposentos foram divididos em cinco categorias: standard, luxo, luxo superior, executivo e suíte master. Do cômodo mais simples ao mais sofisticado, todos dispõem de banheiro privativo, televisão, Tv a cabo, internet wireless e telefone.”Estamos trabalhando para melhorar ainda mais a estrutura do hotel, sem deixar de atender todas as faixas de público”, esclarece Cristiane Strenske.Com as mudanças, a recepção do estabelecimento também foi toda reformulada, inclusive trocando de lugar. O novo Hotel San Marino possui estacionamento com capacidade para até 100 veículos, com entrada para ônibus e caminhões. O prédio também conta com duas salas específicas para eventos como reuniões e cursos. A maior delas comporta até 60 pessoas e a menor tem capacidade para 30. Ambas têm projetores e flip charts que podem ser utilizados pelos locatários. Outro ponto forte do hotel é o serviço de café da manhã, que funciona das 6:15 às 09:30 e oferece aos hóspedes uma grande variedade de frutas, pães, e bolos. Nesse sentido, o San Marino ainda disponibiliza como cortesia aos clientes todos os dias um lanche, servido das 19 às 20 horas. Mais uma facilidade que o hotel apresenta é a possibilidade dos hóspedes fazerem um “Tour Virtual” pelas dependências do hotel através do seu site. “Nos esforçamos muito para ter serviços exclusivos que agradem nossos hóspedes, como é o caso do lanche da tarde. Queremos oferecer o melhor custobenefício da cidade”, afirma Neiva Strenske.Mais do que um simples serviço de hotelaria, a grande missão do San Marino Palace Hotel é fazer com que seus clientes se sintam em casa mesmo estando longe dela, através de um ambiente aconchegante e familiar.
Nos próximos meses, número de propriedades certificadas para o cultivo de orgânicos deve dobrar na região de Guarapuava