Principal Categorias Matérias Suyanne Chao: a paixão por transformar espaços

Suyanne Chao: a paixão por transformar espaços

3 minutos para ler
0
1,001
Suyanne Chao: a paixão por transformar espaços

A paixão de Suyanne Chao por transformar espaços teve a influência da arquiteta Marialva Moss, pois ela frequentou seu escritório fazendo estágio ainda na adolescência.

Com duas formações acadêmicas, uma em Arquitetura e Urbanismo e a outra em Design Gráfico, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e Universidade Tuiuti respectivamente, posteriormente ela fez pós graduação em Light Design, técnica que trabalha a aplicação da luz natural e artificial de maneira consciente para construção residencial, comercial e pública.

Há cinco anos Suyanne atua como arquiteta na cidade de Guarapuava, e há dois vem inovando como proprietária da Vitrine Design , loja que trabalha como butique de acabamentos, onde os clientes encontram pastilhas, porcelanatos, para áreasinternaes e externas, de marcas nacionais e internacionais. “A Vitrine Design é a ponte de Guarapuava e região com o que há de melhor em revestimentos buscando sempre novidades mundiais no setor”, comenta.

A arquiteta conta que estabelece um contato bastante direto com outros colegas de profissão. Além disso, a equipe da Vitrine Design é preparada para prestar assessoria a todos os clientes que chegam a loja , orientando-os sobre produtos e novidades na área de revestimentos e acabamentos. Outro cuidado importante que Suyanne tem é com a integridade do que é vendido na loja. Assim que chegam ao estabelecimento, todas as caixas são vistoriadas pela proprietária, para garantir que não há peças faltando ou danificadas. “Tenho uma preocupação muito grande com a qualidade dos produtos. Quero que os clientes saiam daqui satisfeitos com o que adquiriram”, ressalta.

Suyanne administra as atividades como empresária, arquiteta e recentemente como professora da Faculdade Guarapuava no curso de Arquitetura e Urbanismo. Essa não é a primeira vez que Suyanne leciona, pois enquanto cursava Designer Gráfico, ela deu diversos cursos de extensão na PUC-PR. “Gosto de ensinar. Até mesmo com os clientes, procuro explicar tudo para eles, só assim terão confiança no resultado final”, enfatiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…