Principal Categorias Matérias Um brinde à nova fase da Linda Flor

Um brinde à nova fase da Linda Flor

3 minutos para ler
0
1,916
Um brinde à nova fase da Linda Flor

Sinônimos de sofisticação e elegância, em roupas que traduzem toda delicadeza da alma feminina, a Linda Flor reinaugurou seu espaço no último dia 12 de março. A loja, que agora está sob o comando da empresária Renata Cruz, chega com novidades, mas mantêm em cada peça o bom gosto que já é sua marca registrada.

A nova proprietária da Linda Flor conta que sempre se identificou com o estilo da loja, o que foi essencial para que ela decidisse investir no empreendimento. “Quando a Rejane, antiga proprietária, me ofereceu a loja fiquei muito interessada, pois já tinha essa identificação. A Linda Flor já possui uma grande carta de clientes e acredito que elas querem continuar encontrando esse estilo aqui”, revela Renata. Ela comenta que sua formação acadêmica – Renata é formada em Relações Públicas e pósgraduada em Marketing – também a impulsionou a migrar para o ramo do comércio. “Sempre gostei de atividades relacionadas à comunicação e envolvimento direto com pessoas. E no comércio, de certo modo, você acaba atuando como Relações Públicas no sentido de captar o desejo do seu cliente, e o fazer da melhor maneira, criando uma laço forte entre a sua marca e o cliente”, avalia.

Além das marcas paulistas como Lulu, Insp, Morina, entre tantas outras, já conhecidas, Renata está buscando variar a numeração das peças, para agradar todas as clientes. ” Antigamente era um pouco difícil alguém encontrar peças acima do 42. Então, a pedido de amigas e clientes estamos buscando marcas que atendam a todos”, diz.

Sobre o evento de inauguração dessa nova fase da Linda Flor, Renata Cruz se mostra satisfeita com a presença do público. “Fiquei muito animada. O carinho das pessoas está sendo muito motivador e a reinauguração foi um sucesso. Recebi várias flores e mensagens. Estou muito feliz”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…