Principal Categorias Vida Carol Scalabrin A Julieta do século XXI

Carol Scalabrin A Julieta do século XXI

3 minutos para ler
0
2,512
Carol Scalabrin A Julieta do século XXI

O olhar de Caroline Scalabrin revela todas as esperanças cultivadas pela menina, que ao deixar de ser criança, descobre um novo mundo. No dia 15 de fevereiro, Carol comemorou seus 15 anos ao lado dos pais, Rodrigo e Deise, dos irmãos, Andressa e Pedro Henrique, e de muitos amigos e familiares que acompanham passo a passo de sua caminhada. Romântica, como qualquer garota sonhadora de sua idade, ela se inspirou em um dos maiores clássicos da literatura mundial para viver seu dia de princesa: Romeu & Julieta.

O Chai Hall foi transformado pela equipe da Casa Flor na Verona do final do século XVI, onde a família Capuleto preparou um grande baile para apresentar sua herdeira à sociedade. O que eles não esperavam é que, após a valsa com os 15 pares, Julieta não fosse se interessar pelo membro nobreza escolhido como seu pretendente, e sim pelo jovem Montecchio, descendente de seus inimigos. Os adolescentes enfrentaram o ódio que separava as duas famílias para viver esse grande amor, mas ao contrário do trágico fim dado por William Shakespeare ao romance, na história de Carol a matriarca dos Capuleto convence o marido a aceitar o namoro da filha.

Todo o enredo foi encenado pela aniversariante, seus pais e seus amigos, que não mediram esforços para encantar a plateia, reproduzindo inclusive a famosa cena do balcão. Além de inspiração na obra Shakesperiana, a apresentação e decoração também buscaram referências no filme Romeo + Juliet, de 1996, estrelado por Leonardo DiCaprio e Claire Danes.

A trilha sonora da apresentação foi composta exclusivamente para a festa de Carol. Cada detalhe foi pensado para que a noite fosse mais que especial: se tornasse única.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…