Principal Categorias Matérias Você sabe o que é ser uma Mulher Integral?

Você sabe o que é ser uma Mulher Integral?

4 minutos para ler
0
1,052
Você sabe o que é ser uma Mulher Integral?

Ser uma mulher integral é ser uma mulher que adora um estilo de vida consciente, é ser uma mulher triunfadora, autêntica e autônoma. Nos dias atuais, as mulheres percebem cada vez mais a necessidade de trazer equilíbrio às suas vidas, diante de tantos papeis que exercem – profissional, mãe, esposa, dona de casa, atleta, estudante, entre outros – mas como alcançar essa plenitude de forma saudável?

A Escola Internacional de Desenvolvimento Integral Kai Woman é dirigida para Mulheres que buscam fazer diferença em suas próprias vidas, através do desenvolvimento das áreas: pessoal, profissional, familiar, emocional e sócio ambiental, impulsionando a projeção de um estilo de vida mais consciente, e por isso, é especializada na formação de Mulheres Integrais em quatro módulos altamente vivenciais

Kai Woman foi fundada a partir da Escola Internacional Condor Blanco de Desenvolvimento Humano, sediada em Púcon, no Chile, existente há mais de 30 anos e reconhecida mundialmente pela formação de líderes de vanguarda. Sua metodologia consiste em capacitação através de aprendizado acelerado, com o objetivo de impulsionar as pessoas a enfrentar os desafios da modernidade, e o equilíbrio com as quatro principais áreas da vida: Prosperidade, Felicidade, Cultura e Liberdade.

Hoje, Kai Woman conta com 17 anos de trajetória, e representantes em 7 países no mundo. Tem como Diretora Internacional Amaniksha Juliana Berganholi, brasileira, fisioterapeuta e conferencista com 20 anos de experiência em desenvolvimento humano. Amaniksha é especialista em Coaching para Mulheres, Terapeuta de Ayurveda, Aura Soma e Dançaterapia, ainda, é mãe e esposa. Dedica sua vida a formar mulheres integrais ao redor do mundo, conscientes em seu papel na formação de novas sociedades.

O objetivo principal de Kai Woman consiste em entregar as ferramentas que uma Mulher requer para conquistar o Amor Próprio e o Poder Pessoal, que levarão ela a alcançar a Realização e a Plenitude Total. A formação acontece mediante a preparação, o fortalecimento, a harmonização e a expansão de seus talentos, uma mulher que viva a experiência Kai Woman, vai conseguir identificar e conquistar seu propósito prioritário de vida e encontrar o caminho para Felicidade Autêntica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…