Principal Categorias Matérias Terceira etapa da Mitsubishi Cup agita Guarapuava competição reuniu pilotos de todo Brasil

Terceira etapa da Mitsubishi Cup agita Guarapuava competição reuniu pilotos de todo Brasil

3 minutos para ler
0
1,021
Terceira etapa da Mitsubishi Cup agita Guarapuava competição reuniu pilotos de todo Brasil

No dia 31 de maio a Fazenda Santa Maria, em Guarapuava, foi palco da disputa da terceira etapa da Mitsubishi Cup de Rali Cross-country. Pilotos, navegadores e suas famílias vieram de diversas partes do Brasil para participar do campeonato, que nesta etapa apresentou novidades. Ao contrário do que havia acontecido em Jaguariúna – SP e Mafra – SC, na primeira e segunda etapas, respectivamente, onde os carros realizaram três percursos de 30 km, aqui, as duplas fizeram duas provas de aproximadamente 50 km cada.

Na categoria Triton RS o título da etapa ficou com a dupla Fernando Ewerton e Pedro Eurico. Na L200 Triton ER a equipe formada por Fabrício Bianchini e Caio Santos conquistou a primeira posição. Na Pajero TR4ER Master Jocimar Ristow e Isac Pinto atingiram a maior pontuação e levaram a etapa. Já na categoria Pajero TR4R foi a vez de Marco Tulio Lana e Leonardo Magalhães subirem no lugar mais alto do pódio. Na Pajeto TR4 ER a dupla Frederico Macedo e Marcelo Haseyama foram os primeiros colocados.

A quarta etapa da competição será em Analândia, São Paulo, no mês de julho. A Mitsubishi Cup 2014 é dividida em sete etapas e seu término está previsto para o mês de novembro.

A Seven Mitsubishi Motors, concessionária autorizada da Mitsubishi em Guarapuava, montou um espaço especial na Fazenda Santa Maria para que seus clientes, parceiros e amigos pudessem acompanhar as disputas da III Etapa da Mitsubishi Cup de Rali. Próximo à pista, além de curtir a adrenalina das provas, o público pode saborear um churrasco que contou com diversos tipos de carne,Chopp Donau Bier e energéticos da Edge Energy  Drink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…