Principal Categorias Matérias A hey é uma agência de propaganda que chega ao seu quinto ano acreditando que as boas ideias devem ser espalhadas.

A hey é uma agência de propaganda que chega ao seu quinto ano acreditando que as boas ideias devem ser espalhadas.

17 minutos para ler
0
742
A hey é uma agência de propaganda que chega ao seu quinto ano acreditando que as boas ideias devem ser espalhadas.

“Não consigo entender por que as pessoas têm medo das novas ideias.
Eu tenho medo das antigas.” John Cage – compositor americano

Hey! é diferente

Lá na pré-história, nosso amigo Homo sapiens se esforçava carregando um belo mamute – resultado da caça do dia – para sua caverna quentinha. No caminho ele chuta um tronco caído e percebe que o tronco rola, com grande facilidade, montanha abaixo. Encucado com a descoberta, o nosso genial ancestral experimenta colocar sua caça sobre troncos e puxá-la. E para o bem de toda a civilização pós-pré-histórica, acaba inventando a roda (ou quase isso).

Uma ideia simples nos trouxe, assim, a maior invenção do universo. E o que tem isso a ver comigo? Nada. Ou tudo. Depende, tão somente, de como você encara seus problemas. É comum buscarmos soluções mirabolantes, e muitas vezes dispendiosas, quando abordar o problema por um ângulo diferente pode resultar em soluções simples e incríveis. É assim que uma agência de propaganda deve trabalhar. Não reinventando a roda (obrigado amigo pré-histórico), mas buscando resolver os problemas de forma simples e com o que se tem à mão. Tentamos ser como o MacGyver (também conhecido como Magaiver, da série antiga de tv), desarmando bombas com clipes, elásticos e papel de bala. E, na verdade, é nessa solução com pouco material e muita cabeça que reside a verdadeira criatividade. Optamos por ser uma agência simples, sem firulas e arabescos, mas com ideias que dão resultado.

Para as ideias funcionarem elas precisam nascer da maneira certa. Não existe fórmula mágica, mas sim um ambiente ideal. Pesquisas e consultas ajudam, assim como uma cultura rica, cheia de referências. Mas as boas ideias são criadas com paixão. E sim, somos uma agência apaixonada por ideias. Não por qualquer ideia, nem por aquela ideia fraquinha, com ar de déjà vu, ou por aquela ideia mirabolante com um balaio de frutas na cabeça. Gostamos daquela ideia que chega pra mostrar a que veio. Daquela ideia funcional e tão simples que todo mundo pensa: “como é que eu não pensei nisso antes?”. É essa ideia que nos faz amar o que fazemos.

Na Hey! o trabalho começa com a criatividade de uma galera descontraída, mas muito focada em resultados. Que analisa os troncos rolarem montanha abaixo, os materiais disponíveis e, com uma sólida experiência, consegue fazer com que os olhos dos clientes brilhem. Esse é o nosso trabalho: oferecer ao cliente algo que talvez ele não imaginasse que necessitava. Cliente que, às vezes, já acostumado com o que o mercado tende a fazer, é empurrando para a mídia errada. Cada mídia pode ser um aliado incrível, mas somente quando usada em um planejamento correto. Por isso a criatividade não se expressa apenas no conteúdo dos trabalhos, mas também na forma com que eles chegam ao público.

Por isso a Hey! é diferente das outras. Ou será que somos diferentes porque os outros são iguais? Não importa. A gente faz o que tem de ser feito, e faz isso da melhor maneira possível.

Foram 5 anos de uma boa história que se fizeram com criatividade simpatia e claro, grandes companheiros, sejam eles membros de nossa equipe, fornecedores e principalmente nossos clientes. Cada um deles, no desempenho de seu papel, nos forneceu ferramentas para grandes ideias. Por esse motivo queremos parabenizar cada um por esta data marcante, e continuar oferecendo nossa parceria por outros longos anos e principalmente por outras muitas ideias.

Adotamos o lema “spread ideas” (espalhar ideias) para nos lembrarmos, a todo tempo, que o que é feito aqui dentro vai sempre pra algum lugar, em busca do cliente, e que isso nos traz uma responsabilidade enorme, porque levamos nosso nome junto com a marca do nosso cliente. Depois de 5 anos espalhando ideias, percebemos que o caminho é esse. Fazer com paixão, criatividade e sempre visando o melhor resultado para nossos clientes. Nesse tempo todo espalhamos muitas ideias por aí. Ideias que nasceram como a roda, da observação; ou como a televisão, que passou (e ainda passa) por muitos aperfeiçoamentos. Nós fazemos assim, até chegar a algo que podemos apresentar, com orgulho e segurança, ao nosso cliente. E pode ter certeza que fazemos muito olhos brilharem com isso.

 

Direto ao ponto: o que e como fazemos

Design: Da ideia ao papel – A primeira impressão é a que fica, e esta se dá pelo design. Ele é a imagem que associamos à marca, a cara da empresa. Firmados nessa ideia, os profissionais da Hey! criam cada peça formando uma identidade visual bela, coesa e facilmente reconhecível.

Branding: Do papel à ideia – Se o design é a cara da empresa, o branding é a sua personalidade. Ele trabalha com o sentimento que a marca gera nas pessoas. Assim, a Hey planeja as ações do cliente trabalhando com a resposta do público-alvo, gerando uma identidade que condiga com os valores da empresa.

Popaganda: Ser visto, ser lembrado – Uma boa amizade se faz com presença. A Propaganda é a constante presença da marca na mente das pessoas, através de meios de comunicação diversificados. Desse modo, o público é alcançado a qualquer momento nas ruas, no trabalho, no lazer, em seu lar…

WEB: Comunicação a um click – A presença da marca na internet (em computadores, tablets, celulares) é crucial, ainda mais quando nos referimos às gerações Y e Z (abaixo de 35 anos). Isso significa que a sua empresa ficará disponível 24 horas por dia, acessível onde e quando o cliente se interessar por ela.

 

CONSTRUIR NÃO SÓ RESULTADOS, MAS UMA BOA IMAGEM PARA O CLIENTE:
ASSIM É QUE NÓS FAZEMOS

 

“Trabalhamos juntos desde o início da agência. Entre tantas opções no mercado, como em qualquer segmento, escolhemos a Hey pela proposta inovadora.

Criatividade e dinamismo são pontos a se destacar dessa equipe. E parcerias com empresas comprometidas e profissionais, principalmente, só vem a somar para ambos os lados”.

(Rodrigo Grisard, Gerente da Comercial Oeste, concessionária Volkswagen em Guarapuava).

 

 

“Já no primeiro contato com a Hey sabia que havia encontrado um grande diferencial para minha empresa, além de grandes amigos. Três palavras que definiram minha escolha: criatividade, profissionalismo e inovação.”

(Lucas Ribeiro, diretor da Optimus escola de tecnologia).

 

 

“Parabenizamos a Hey! pelos seus 5 anos, desejando muitos outros e agradecendo pela parceria, dedicação, atenção e, principalmente, o profissionalismo de toda a equipe.”

(Silvana Maia Dalla Vecchia Kuster, Diretora do CCBEU English Center).

 

  • Mais de 300 clientes atendidos
  • Atendemos 23 Instituições Publicas e Prefeituras: Guarapuava Bituruna, Fernandes Pinheiro, Laranjeiras do Sul, Prudentópolis, Foz do Iguaçu, Cascavel.
  • Da nossa equipe 90% Já é formada, outros 10% são formandos.
  • Total de 25 assessorias de comunicação
  • Completamos 5 anos difundindo ideias de empresas de peso: Agrária, Santa Maria, Dalba, Comercial Oeste, Au-au, Sicredi, RPC…
  • 121 anos, é a soma da experiência da equipe em Propaganda

 

Criação: Cria textos e artes para os  anúncios da agência.
Na Hey!: tudo começa com um conceito criativo bem desenvolvido. Aí, então, buscam-se referências que nortearão a arte, enquanto o redator lapida o texto. Com os ajustes finais, a arte passa por um Diretor de Criação, que dá seu aval à peça.

Planejamento: Analisa mercados e traça estratégias para os clientes.

Na Hey!: com um olhar mais crítico, sugere e pesquisa o público alvo, os seus hábitos de consumo, busca a melhor estratégia, sempre atento ao seu custo/benefício, além de abrir o caminho criativo, baseando e norteando as ideias da criação.

Produção/Midia: Cuida da produção e veiculação de cada peça.

Na Hey!: trabalha com grande esmero e dedica-se a conseguir bons preços sem comprometer a qualidade dos materiais. Busca parcerias com fornecedores, além de novos formatos e matérias-primas diferenciadas para todas as peças.

Atendimento: É a ponte de relacionamento entre a agência e o cliente.

Na Hey!: busca entender a real situação de cada cliente e seus diferenciais, passando para a agência um panorama completo do mercado, o que resulta em um material direcionado, reduzindo custos e maximiza

 

  • 3 professores universitários na equipe da agência.
  • 127 certificados de cursos e especializacões relevantes dos funcionários da agência.
  • 229 publicações do mundo todo em nossa biblioteca.
  • 14 São as cidades onde nosso pessoal já trabalhou, inclusive fora do país.
  • 88 litros de café por mês são consumidos pelo pessoal.
  • 70 do café é tomado com leite e os outros 30%, preto.
  • 63 fichas gastas no fliperama da agência, todo mês.
  • 442 é a média de socos, por mês, no saco de boxe da agência.

 

Nosso cliente, a Comercial Oeste, é SUCESSO de vendas em Guarapuava e  destaque nacional da Volkswagen

Um ambiente descontraído e fora do comum favorece as ideias fora do comum: assim é a Hey!

Conheça nossas ideias em agenciahey.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…