Principal Categorias Matérias Meat Hit, um sabor diferente no London Pub

Meat Hit, um sabor diferente no London Pub

2 minutos para ler
0
442
Meat Hit, um sabor diferente no London Pub

O nome pode até parecer estranho, afinal Meat Hit pode ser traduzido como carne atropelada. Mas, o prato de nome “exótico” tem encantado os amantes do bom e velho rock n’ roll que passam pelo London Pub.

O prato foi incluído no cardápio da casa durante a reformulação comandada pelo Chef Henrique Losso. O Chef conta que a inspiração para a implantação do Meet Hit no Menu do London Pub veio através de um prato parecido que fazia sucesso em um dos restaurante que ele trabalhou na época em que morava em Florianópolis. “Originalmente o prato leva coentro e cominho, dois temperos fortes e que muitas pessoas não são acostumadas. Fizemos algumas adaptações para que ele agradasse o público que frequenta o London”, comenta.

O Meet Hit na mais é que carne bovina desfiada (geralmente alcatra), cozida na cerveja. O grande segredo está no modo preparo: a carne fica aproximadamente duas horas sendo cozinhada com uma cerveja preta chamada Stout, juntamente com um creme de cebola e molho de soja. Ao ser servido, o prato é decorado com cebolinha e pimenta do reino moída na hora. Também acompanha pão francês. Serve duas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…