Principal Categorias Matérias Nachos, típico representante da culinária mexicana

Nachos, típico representante da culinária mexicana

1 minutos para ler
0
1,744
Nachos, típico representante da culinária mexicana

O México é um paraíso para a gastronomia e possui ingredientes típicos variados em cada estado e região. Os pratos mexicanos receberam influências tanto de índios quanto de colonizadores. Resultado: uma culinária feita com infinitas combinações! Os produtos base na cozinha mexicana são o milho, o feijão e o chilli, que é um condimento usado em muitas receitas. Em geral, a comida mexicana é muito colorida e possui temperos fortes.

Os nachos consistem em tortillas no formato triangular e são produzidos a partir de farinha de milho, farinha de trigo, sal, gordura e água.

São comumente servidos com guacamole (salada de abacate), sour cream (creme azedo) e pico de gallo (vinagrete). Além destes acompanhamentos, os nachos são servidos com carne moída, chilli, requeijão cheddar, cebola roxa, azeitonas pretas, tomate e cebolinha. Tudo de acordo com o gosto do cliente.

É uma excelente opção para petiscos daquela reunião com amigos, janta com a família ou para acompanhar aquela cervejinha do fim de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…