Arte e Cultura

4 minutos para ler
0
611
Arte e Cultura

A Revista Visual em sua nova concepção gráfica e editorial traz para você, a nova editoria Arte e Cultura. O espaço é dedicado para compartilhar curiosidades, conhecimento e diversão para todas as idades.

Aqui você vai encontrar dicas de literatura, cinema, televisão, teatro, shows, músicas, artistas nacionais e internacionais. Na nova fase da Revista Visual o compromisso de levar mais informações, diversão, cultura e lazer tornaram-se ainda maior, por isso convidamos você leitor, para viajar conosco por essa aventura deliciosa que é o mundo da Arte e Cultura.

E para estrear o espaço, vamos falar um pouquinho do livro da escritora gaúcha Marta Medeiros, “Felicidade Crônica”. A obra é uma coletânea de 101 crônicas inspiradoras e alto astral, que relatam fatos comuns do cotidiano, de uma forma leve e divertida, assim como a história da própria autora.

Martha é uma publicitária / escritora, que trabalhava em uma grande agência de Publicidade e Propaganda em Porto Alegre, tinha uma vida agitada e corrida, por conta do trabalho e do próprio ritmo da capital gaúcha. Seu talento natural com as palavras, seu conhecimento de mundo, e sua imensa bagagem cultural e criatividade, a fizeram se destacar e ganhar dinheiro na profissão. E lhe proporcionaram a satisfação e alegria de viver de seus livros, que inclusive já foram adaptados para o teatro.

Em “Felicidade Crônica” a autora fala um pouco da sua história, de suas experiências, o livro também pontua os 20 anos de carreira de escritora, levantando questionamentos acerca da natureza da felicidade. O leitor encontrará os melhores textos da autora sobre os temas sem os quais é impossível ser feliz: Curtir a vida, Amor-próprio, Família e outros afetos e Viagens e andanças.

Então, pegue seu livro, sente-se confortavelmente e preparase para passar algumas horas em ótima companhia, perca-se no universo particular e feliz dessas paginas. Garanto que a sensação de paz e vontade de ser feliz te preencherá.

E se você já ficou curioso e com vontade de ler, aqui vai um pequeno aperitivo, espero que goste e nos encontramos na próxima edição, para falarmos um pouco de música. Boa leitura e seja feliz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…