Principal Categorias Matérias Guarapuava recebe a primeira concessionária Toyota de sua história

Guarapuava recebe a primeira concessionária Toyota de sua história

7 minutos para ler
0
1,236
Guarapuava recebe a primeira concessionária Toyota de sua história

Em uma noite brilhante, no primeiro dia da primavera de 2014, 23 de setembro, Guarapuava ganhou mais um empreendimento. Trata-se do Espaço Motors Toyota, uma empresa do Grupo Barigui, com 21 anos de existência no mercado automobilístico do Paraná e Santa Catarina. O Espaço Motors Toyota pertence ao grupo desde 2004 e tem como meta principal, a fidelização dos clientes.

Em uma área construída de 1500 metros quadrados, os automóveis da marca Toyota são verdadeiras estrelas à espera de seus novos donos.

Para a inauguração do espaço, um coquetel foi oferecido. Empresários e amigos participaram do evento. Cesar Silvestri Filho, prefeito de Guarapuava também esteve presente e parabenizou a iniciativa dos empresários por terem escolhido Guarapuava para instalar a nova empresa. “Estamos extremamente felizes, enquanto moradores de Guarapuava por receber uma empresa deste gabarito em nosso município. A marca Toyota é referência mundial e hoje, há uma loja em nossa cidade, a primeira no município. Enquanto prefeito e enquanto cidadão, só tenho a agradecer e desejar muito sucesso ao novo empreendimento”, disse o prefeito.

Para o gerente de venda da nova loja, Cleidson Ferreira de Brito, é uma honra inaugurar a nova empresa na cidade. Ele destaca que, mesmo sem uma concessionária no município, o número de veículos, sobretudo de picapes da marca Toyota é muito grande. Ele também salienta que o grande foco será no pós venda, uma vez que a marca possui os clientes mais fiéis, de acordo com pesquisas no setor. “Guarapuava é uma cidade bem populosa e com um grande volume de emplacamentos, concentrando também um número expressivo de caminhonetes. Como a Toyota oferece, entre outras, excelentes opções neste segmento, identificamos um mercado muito promissor para a marca, não só na cidade, mas em toda a região. Nosso atendimento será de excelência e os clientes sentirão a diferença, sabendo que estão dentro da Espaço Motors Toyota”, pontua Cleidson.

Com mais de 1500 mil metros quadrados de área construída e, inicialmente, com 20 colaboradores contratados, a Toyota comercializará veículos novos, seminovos e disponibilizará um departamento de pós-venda para revisões e peças, seguindo o padrão de exigência da marca Toyota no Brasil.

Esta é a terceira unidade da Espaço Motors Toyota no Paraná. Outras duas unidades estão localizadas em Curitiba. Para a abertura do Espaço Motors Toyota em Guarapuava, o investimento total foi de R$ 8 milhões e a expectativa é que sejam vendidos inicialmente 50 carros ao mês.

O Espaço Motors Toyota foi a primeira concessionária Toyota com certificação ISO 14001 do Paraná. Está entre as 20 melhores concessionárias Toyota do país e foi a primeira em Curitiba a conquistar o selo DUO-TEC Toyota, serviço altamente especializado, com agendamento e entrega em até uma hora.

Para o diretor emérito do Grupo Barigui, que representa nove marcas de automóveis, Felix Bordin, é motivo de orgulho saber que a nova empresa gerará empregos e também será um porto-seguro dos proprietários da marca. “Nosso lema é ‘a gente ama o que faz’. Antes de tudo, a inauguração e uma nova loja representa para nós um ato de amor. Agradecemos pela acolhida em Guarapuava. Queremos ficar aqui para sempre”, destacou Bordin.

Antonio Brdin Neto, diretor do Espaço Motors Toyota, em seu discurso, lembrou que a empresa tem total comprometimento com o meio ambiente. “Temos o maior orgulho de estarmos situados perto de um parque. É um dos lugares mais lindos da cidade o Parque das Crianças. Vamos abraçar os projetos que venham a ser desenvolvidos aqui. Queremos atuar de forma direta e positiva na preservação do meio ambiente e na qualidade de vida das pessoas. Aqui, seu Toyota sempre estará de bem com o planeta”, disse.

toyota01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…