Principal Categorias Matérias Jovens prossionais em destaque: dentista Angelina Camargo

Jovens prossionais em destaque: dentista Angelina Camargo

4 minutos para ler
0
1,481
Jovens prossionais em destaque: dentista Angelina Camargo

A jovem dentista Angelina Camargo é uma das revelações da Odontologia em Guarapuava. Aos 25 anos, seu currículo já é extenso, e tem uma agenda lotada. Resultado da dedicação e competência, o grande diferencial dos jovens profissionais de sucesso.

Formada em 2012 pela Universidade Federal do Paraná, é especialista em Implantodontia, está finalizando mais uma especialização em São Paulo, em Dentistica Restauradora e Estética. Divide seu tempo entre os estudos em busca das novidades, conhecimento, os atendimentos no consultório e os cursos de atualização em sua área.

A dentista explica que a escolha da profissão, foi por admirar profundamente a execução delicada, e complexa dos tratamentos do dia-dia. O que ela conheceu desde muito cedo, Angelina é filha do renomado dentista Dr. Jackson Danilo Cordeiro Camargo.

Revela ainda, que sente grande satisfação e alegria, quando vê que o tratamento realizado promoveu uma melhora na qualidade de vida do paciente e também em sua autoestima.

Para Angelina a ideia de devolver a espontaneidade do sorriso de uma pessoa a encanta profundamente. É com esse ar de satisfação e conhecimento, que a dentista revela seus planos e desafios para 2015.

“Meu maior desafio profissional agora, é conquistar a confiança dos pacientes, afinal por mais que você se esforce para fazer o melhor, usando os melhores materiais e as técnicas mais recentes, se o paciente não tiver por você uma empatia, não vai confiar em você e nem no tratamento que está sendo proposto”, explica a dentista.

E para ela a confiança se ganha no dia-dia, realizando um excelente trabalho, e buscando atualizar-se constantemente. Tanto é assim, que Angelina revela que irá fazer um curso intensivo de Reabilitação Oral com o professor Oswaldo Scopin, um dos maiores nomes da Odontologia no Brasil. E não para por aí, a dentista não descarta a hipótese de ingressar em um curso de mestrado em odontologia.

Dedicação e força vontade, são os ingredientes para o sucesso da jovem dentista, que almeja levar o seu trabalho ao máximo de pacientes que ela puder contribuir para uma vida melhor e um sorriso feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…