Principal Categorias Matérias Restaurante Carisa o Tempero é de família

Restaurante Carisa o Tempero é de família

3 minutos para ler
0
843
Restaurante Carisa o Tempero é de família

Há 19 anos o restaurante Carisa faz parte da história gastronômica da cidade, e da família Suckow que fazem da culinária a arte do afeto.

Há 11 anos o Engenheiro Químico Márcio R. Suckow trocava as fórmulas químicas, o laboratório, e uma grande multinacional, pelas panelas, o avental, verduras, legumes, carnes, vegetais e tudo mais que você encontra no tempero e sabor da comida caseira mais tradicional de Guarapuava, o Restaurante Carisa.

Suckow lembra que quando comprou o restaurante, convidou a irmã fisioterapeuta Michele Suckow para ser sua sócia. Diante do novo empreendimento, os irmãos que não tinham experiência no ramo, contaram com o auxilio do ex-proprietário e sua esposa, que lhe apresentaram aos clientes, e deram dicas e ensinamentos de como tocar o negocio.

Outra colaboração importante que Márcio lembra com gratidão, foi de sua sogra Elisabeth Tyski, que era proprietária de um Buffet, e muito entendida de culinária. E assim, os irmãos começaram a aventura pelo mundo do sabor.

Sempre perfeccionista Márcio cursou gastronomia, e tem chefiado os dois restaurantes da família, sempre em busca de novidades e oferecer uma experiência saborosa para os clientes. A paixão do chef pela cozinha é traduzida em um tempero especial e único, que mantém seus clientes fiéis ao seu restaurante.

Os irmãos avisam que o restaurante Carisa o mais saboroso da cidade, por sua deliciosa comida caseira, terá novidades e isso inclui um novo cardápio e uma repaginada no ambiente.

O sucesso da família no ramo tem sido grande, sempre a frente dos negócios, os irmãos atendem os clientes. E além do novo cardápio, da cara nova para o tradicional Carisa, que comemora seus 19 anos, eles também já dão uma prévia que vem muito mais por aí.

Questionados sobre o que seriam as novidades, os donos do Restaurante Carisa e Perfect, fazem mistério, mas garantem que 2015 seus clientes e amigos experimentarão novidades e delícias. Então, aguardem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…