Principal Categorias Matérias Itaperuçu é reconhecida como a cidade que mais cresce no Vale do Ribeira

Itaperuçu é reconhecida como a cidade que mais cresce no Vale do Ribeira

2 minutos para ler
0
2,193
Itaperuçu é reconhecida como a cidade que mais cresce no Vale do Ribeira

Itaperuçu está sendo reconhecida pelo seu crescimento e desenvolvimento e hoje, ao completar 24 anos de existência, é a Cidade que mais cresce no Vale do Ribeira.

Para o Prefeito Nenéu Artigas, esse crescimento deu-se pelo empenho de sua equipe, pois quando assumiu a Prefeitura existiam muitas diculdades em todos os setores.

Porém, em apenas dois anos de administração, colocou a casa em ordem e entregou à população 71 ruas asfaltadas, mais de 30 equipamentos rodoviários (a maior aquisição de maquinários da história), ônibus circular sem cobrar nada, farmácia 24 horas com remédios de graça, adquiriu dois ônibus 0 km para transportes de pacientes e está em construção o Posto de Saúde com atendimento 24 horas. Na Saúde Bucal, Dentistas atendem a população até meia noite.

Já na Educação, também houve investimentos: a Prefeitura construiu a maior escola da região, com capacidade de atendimento a 1.200 alunos diariamente. Também realizou ampliações das demais escolas, sem falar no material didático (da Editora Positivo), que trouxe aos alunos mais conhecimento a ponto de fazer a educação crescer na nota do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), se igualando a grandes municípios.

Já no Interior do Município, a Prefeitura abriu novas estradas, fez novas pontes, confeccionou bueiros, construiu passarelas e reformou por completo a balsa do Acungui. Também construiu dois Postos de Saúde e mandou reformar o outro na localidade do Acungui do Meio. Itaperuçu cresce forte, pois vive um novo tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…