Principal Categorias Destaque Os mistérios de Maria Clara Küster

Os mistérios de Maria Clara Küster

4 minutos para ler
0
1,223
Os mistérios de Maria Clara Küster

No dia 11 de outubro, no Hotel Kuster, em Guarapuava,  Maria Clara Küster comemorou seus 15 anos junto com familiares e amigos. A festa, que se estendeu até o amanhecer, foi marcada por muita emoção, criatividade e ousadia.

A comemoração teve a temática “Mistério, Balada e Ásia”, a partir da inspiração em uma viagem para Vietnã, Camboja e Tailândia que a jovem realizou no início deste ano com o pai Renato Küster, a mãe Silvana Maria Dalla Vecchia Küster e o irmão Renato Küster Neto.

Os convidados foram recepcionados por uma dançarina que carregava uma cobra píton albina nos braços, revelando um pouco das surpresas que o evento proporcionaria. A entrada teve projeções, além da participação de dançarinos do Teatro Guaíra, com direção de David e Daiane Felchak. Cada salão do Küster foi ambientado de uma maneira única, mostrando todo o talento e requinte de Gabriel Galvão (Imaginary) e Maurício Henrard (MH Arquitetura), que abusaram de cores e referências orientais.

O cerimonial da Duo Eventos Personalizados contou com a parceria de várias equipes e ressaltou ainda a união familiar em torno de todas as decisões. O conjunto de olhares e ideias resultou em uma festa diferenciada e inovadora para Guarapuava, que evidenciou a luz de Maria Clara.

Entre os vários momentos emocionantes que a comemoração ofereceu aos convidados esteve a apresentação de dança contemporânea que a aniversariante protagonizou com as amigas Heloísa Martins e Laura Roman Cruz, com projeções de Léo Sampaio e David Felchak. Ela também se apresentou ao lado do irmão. Outra surpresa foi a apresentação do primo de Maria Clara, Roberto Küster, que cantou especialmente para ela. O vestido da valsa foi uma inovação hitech: feito com fibra ótica, brilhava no escuro! Os outros vestidos foram assinados por Tereza Zielinski. O aniversário foi encerrado por volta das 10h30 do dia seguinte, depois dos convidados saborearem um café da manhã especial.

Doação

A lista de presentes foi feita na Buzz Espaço Inteligente e todos os itens que Maria Clara ganhou foram doados para as crianças atendidas pelo Centro de Nutrição Renascer, o que mostra sua sensibilidade e maturidade. “Ajudar os menos favorecidos sempre foi uma vontade minha, assim como realizar uma festa totalmente diferente”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…