Principal Categorias Matérias Um sonho que não para de crescer

Um sonho que não para de crescer

3 minutos para ler
0
581
Um sonho que não para de crescer

Uma história que começou a ser escrita em 1990 e a cada dia se amplia em qualidade e em perspectivas: No ano em que a Sul Brasil Corretora de Seguros comemora 25 anos, recordamos os passos dessa trajetória que se consolida com ousadia, planejamento e foco. O sonho é compartilhado e não para de crescer.

Em 2015, a empresa pretende ampliar o portfólio de produtos e serviços oferecidos, para atender de uma maneira ainda melhor o seu público. “A minha maior alegria é poder deixar esse legado para a sociedade e para os meus filhos, pois, através deles, tenho a certeza de que esse sonho não irá morrer”, afirmou o fundador e presidente da empresa, Vilmar Lima, que atua em conjunto com os sócios Rodrigo Mulinari Lima e Josiane Mulinari Lima.

1995
Após cinco anos funcionando em um escritório alugado, a Sul Brasil Corretora de Seguros começou a construção da sua primeira sede, localizada na Rua Vicente Machado. Foi o começo da concretização do sonho.

1995
No mesmo ano, a sede foi inaugurada e a corretora começou a ampliar as suas possibilidades, proporcionando atendimentos personalizados para os clientes e um ambiente favorável para os funcionários. Serviços econômicos e confiáveis marcaram o desenvolvimento da empresa.

2000
Investindo em modernização, a imagem da Sul Brasil Corretora de Seguros se solidificou. Com o crescimento e a visibilidade, a empresa começou a receber prêmios e homenagens no município.

2005
Para comemorar os seus 15 anos, a corretora inaugurou a nova sede, na rua Getúlio Vargas. A estrutura moderna e atualizada se diferencia no mercado e materializa as metas e objetivos da empresa, que sonha em crescer ainda mais.

Obrigado às seguradoras que fazem parte destes 25 anos:

Sul Brasil Corretora de Seguros
Rua Presidente Getúlio Vargas, 945 Centro – Guarapuava
Telefone: (42) 3035-3334

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…