Principal Categorias Destaque Francisquinho e o mundo mágico dos super-heróis

Francisquinho e o mundo mágico dos super-heróis

3 minutos para ler
0
862
Francisquinho e o mundo mágico dos super-heróis

A festa de 4 anos de Francisco Henrique Melcherts Martins Gazzoni foi toda decorada com os personagens preferidos do menino. O papai entrou na brincadeira e os dois se fantasiaram de Capitão América para receber os convidados!

Por Revista Visual      

Fotos: Tieko Yanagawa

Uma animada festa celebrou o aniversário de 4 anos de Francisco Henrique Melcherts Martins Gazzoni, filho de Francisco Martins Gazzoni e Karim Elena Melcherts Brülê. O evento ocorreu no dia 7 de fevereiro, no Buffet João e Maria, em Guarapuava. Francisquinho e sua família receberam aproximadamente 120 convidados para uma comemoração totalmente ornamentada com o tema de super-heróis.

De acordo com a mãe, o menino tem fascínio por personagens e histórias de super-heróis. “Ele mesmo escolheu a decoração, sem dúvida alguma”, revelou. Ele adora jogos eletrônicos, é uma criança ávida por aprender e gosta de fazer perguntas profundas e enigmáticas, prestando muita atenção às respostas.

Karim conta ainda que o pequeno Francisco é uma criança bastante alegre. “Ele sempre está de bem com a vida e é o nosso companheiro”, explicou, ressaltando que o menino aproveitou cada instante da festa com entusiasmo, como se estivesse num mundo mágico.

Para receber os convidados de uma maneira lúdica, pai e filho se fantasiaram de Capitão América. Papai Francisco diz que o seu filho é uma criança “good vibe”, que tem uma alegria de viver admirável. Todos os dias, acorda extremamente feliz em busca de novas brincadeiras, aventuras e aprendizados. O casal destaca ainda que o pequeno é muito pacífico e amigável.

As brincadeiras foram o ponto alto da celebração. As presenças ilustres ficaram por conta das vovós do aniversariante, a vovó Glorinha e a vovó Patrícia, que têm em Francisquinho a maior alegria da vida, já que ele é o único neto de ambas as famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…