Principal Categorias Vida O amor de Zilma e Darnis: 50 anos de uma bela história

O amor de Zilma e Darnis: 50 anos de uma bela história

3 minutos para ler
0
1,065
O amor de Zilma e Darnis: 50 anos de uma bela história

Fotos: Monicolor e Luzita Levy

Em 31 de dezembro de 2014, o casal Zilma e Darnis Dalla Vechia, juntamente com os seus filhos Fábio, Telma, Taísa e Talita, reuniu familiares e amigos para comemorar as Bodas de Ouro.

A comemoração teve início com a realização de uma emocionante Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Padre Acácio, no mesmo horário, 17h, e na mesma igreja, Catedral Nossa Senhora de Belém, onde há 50 anos eles se casaram. Na cerimônia religiosa, cuidadosamente preparada por Nilce Roseira, momentos de emoção se fizeram presentes, entre eles, uma homenagem aos pais de Zilma e Darnis; as alianças trazidas para o altar pelas mesmas pessoas de há 50 anos, os sobrinhos: Jamile Marina, Rose, Angelim e a irmã de Zilma, Sônia Regina. E, nas ofertas, Zuleika, outra irmã de Zilma, trouxe o véu confeccionado com 736 florezinhas chamadas fuxicos.

Com o livro de cantos, as pessoas presentes acompanhavam o coral regido pela maestrina Eliana Fialho.

Após a cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados no Restaurante Don Nunez, numa festa alegre, descontraída e inesquecível, preparada com muito cuidado em todos os seus detalhes: livro para o registro de mensagem pelos presentes, fotos-lembranças entregues aos convidados, vídeo e exposição de fotos antigas da história de Zilma e Darnis, e o vestido de noiva guardado até hoje.

A sobrinha Heloana homenageou o casal jubilar declamando a poesia “666”, de Mário Quintana, adaptada para a ocasião.

Todos os convidados, parentes e amigos íntimos, alguns vindos de outras localidades, receberam uma camiseta, própria para o evento, para que se estabelecesse um clima informal e alegre na festa. Para as fotos, foram utilizadas placas com dizeres divertidos.

A chegada do novo ano foi anunciada pelos fogos de artifício enquanto os convidados se divertiam com os picolés do carrinho do sorveteiro e com perucas, tiaras, colares, apitos, máscaras, óculos, festejando 2015, um ano de muito amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…