Principal Categorias Matérias Uma noite para guardar na memória: 15 anos do Prêmio Divas

Uma noite para guardar na memória: 15 anos do Prêmio Divas

2 minutos para ler
0
445
Uma noite para guardar na memória: 15 anos do Prêmio Divas

Por Revista Visual
Fotos: Edno Pilonetto

Uma noite elegante, emocionante e inesquecível. Assim pode ser definido o Jantar da Mulher 2015, que festejou os 15 anos do Prêmio Divas com a revelação da 15 belas mulheres homenageadas em diferentes áreas de atuação na sociedade. Além do trabalho incansável do Ceme (Conselho da Mulher Executiva), e da parceria da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), o evento teve apresentação da Revista Visual Guarapuava, da Evidência Lustres e do Superpão.

Os patrocinadores máster foram: Casa Flor e Rede Massa. Destaque também para os apoiadores: Cooperativa Agrária, Arezzo, Arkatur, Casa Vecchia, Dale Carnegie Training, D’alice Chocolates, Exclusiv Interiores, Expressiva, Studio de Dança La Bayadère, Mary Art Vidros Laminados e Temperados, Sensassom, Centro Médico Specialite, Honda Saikon, Servisom, Sicredi e Wizard.
No salão, minuciosamente decorado com lustres artesanais (Evidência Lustres) e belos arranjos (Casa Flor), os convidados degustaram um delicioso jantar assinado pelo chef

Sucesso
De acordo com a presidente do Ceme, Elaine Scartezini Meirelles, o Prêmio Divas é um evento importante porque tem o objetivo de valorizar e mostrar ações de mulheres que nem sempre são reconhecidas pela comunidade. No entanto, estão fazendo seus trabalhos, suas ações e colaboram para o desenvolvimento de Guarapuava nos mais diversos setores.
Elaine destacou ainda a grandeza do evento, que completou 15 anos. “O evento superou as nossas expectativas. Foi glamoroso, foi surpreendente. Este ano, foi especial porque realizamos a décima quinta edição, o que nos colocava uma responsabilidade ainda maior”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…