Principal Categorias Vida 15 anos de Karime Kassmas

15 anos de Karime Kassmas

4 minutos para ler
0
1,229
15 anos de Karime Kassmas

Por Revista Visual
Fotos da festa: Jeison Primak
Fotos ensaio: Tieko Yanagawa

A celebração dos 15 anos de Karime Kassmas foi marcada por uma festa contagiante que celebrou, além da vida da bela jovem, os aspectos marcantes da cultura libanesa. A aniversariante e os pais Hamidy Omar Safadi Kassmas e Jihad Said Kassmas buscaram inspiração na tradição árabe e ofereceram aos convidados uma comemoração que contou com comidas típicas, danças folclóricas e muito brilho e cor.
O evento aconteceu no Vitri, em 14 de março de 2015, e reuniu 150 pessoas, entre amigos e familiares. A entrada da aniversariante se deu ao estilo árabe, com muito mistério, sob o som da música “Mabrouk”, que significa “parabéns”. Também contou com a apresentação de dança folclórica (dabke), sob a coreografia do Studio La Bayadère, que ainda contemplou o público com a tradicional dança do ventre.
Digno de registro ainda, a linda mesa de doces árabes, paramentada com o glamour de uma maravilhosa tenda árabe criada por Gabriel Galvão, da Imaginary. Os doces vieram de Foz do Iguaçu, diretamente da doceria árabe “Al Manara”. Para agradar todos os paladares, a mesa contemplou deliciosos docinhos de Carina Casanova.
De acordo com a mãe, a festa representou a realização do sonho da sua filha, que idealizava uma noite de princesa, com direito a muito charme e elegância. “Foi surpreendente, contamos com a ajuda de excelentes profissionais que, ‘convocados’ cerca de 20 dias antes da data, nao hesitaram em aceitar o desafio de preparar uma bela festa num curto espaço de tempo. Obrigada a todos”, afirmou Hamidy.
“A emoção foi única! Costumo dizer que o amor, sob todas as suas formas, deve ser sempre o melhor motivo para celebrar a vida! A Minha filha é uma menina linda, muito especial, meiga, inteligente, humilde e generosa… E o melhor de tudo: tem um coração repleto de amor! Realizar o seu sonho foi muito mais do que proporcionar uma conquista em sua vida, foi uma oportunidade única, inesquecível, de dizer o quanto a amamos!”, finalizou a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…