Principal Categorias Matérias Vox Colcci Guarapuava lança coleção Outono Inverno

Vox Colcci Guarapuava lança coleção Outono Inverno

3 minutos para ler
0
1,354
Vox Colcci Guarapuava lança coleção Outono Inverno

A empresária Cléris Batista Machado e sua equipe brindaram com clientes e amigos, no dia 27 de fevereiro, o sucesso do primeiro ano em novo endereço da VOX/COLCCI, com um preview da nova coleção outono inverno “Street Style Celebration”. Celebrando a moda de rua que abre a nova temporada trazendo uma coleção descomplicada, porém, com o olhar apurado nas tendências internacionais.

Passeia pelos anos 1960, de onde apresenta as saias evazês que já deram pinta no Verão e agora estão com força total na nova estação, para serem usadas acima do joelho e com botas de cano longo (de preferência a de couro tressê usada por Gisele Bündchen no desfile do São Paulo Fashion Week – objeto de desejo de toda fashionista).

As midis também são bem vindas, assim como tudo que for para aquecer e envolver com conforto os dias frios. Destaque para pelerines, ponchos, jaquetas e casacos.

O jeans, como sempre o ponto alto da Colcci, veste como nenhum outro, parece que entende o desejo da mulher brasileira “incomparável”.  Chega nesta estação sem lavagem nenhuma ou totalmente desgastado para eles e para elas. Isso vale também para camisas e jaquetas.  Malhas e matelassados também têm vez.

No entanto, o que vem com muita força são as peças de alfaiataria, casacos e vestidos com muitos detalhes, é um mix de texturas e padronagens lindas, deixando tudo muito cool e atual.

 

Espaço Shoulder
No Espaço Shoulder, as tendências Urban Safari, Pure Seduction e Street Pop. A Vox Colcci, encontra-se na Senador Pinheiro Machado, 2.107, e oferece um espaço agradável e moderno, com estacionamento próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…