Principal Categorias Matérias Jantar Mágico celebra aniversário do Hospital São Vicente de Paulo

Jantar Mágico celebra aniversário do Hospital São Vicente de Paulo

3 minutos para ler
0
763
Jantar Mágico celebra aniversário do Hospital São Vicente de Paulo

Por Revista Visual
Foto: Jeison Primak

No dia 24 de abril, o Pahy Centro de Eventos sediou o Jantar Mágico de Aniversário do Hospital São Vicente de Paulo. Com o objetivo de arrecadar fundos para a finalização de uma obra de leitos SUS e para a compra de enxoval, o evento beneficente reuniu aproximadamente 800 pessoas para uma noite misteriosa.
Um dos pontos altos da celebração foi a presença do célebre Mágico Kronnus, que realizou um impressionante show de ilusionismo. A gerente de captação de recursos do São Vicente, Debora Schinemann, acrescenta: “Destaco ainda a união de grandes profissionais para organizar uma festa sem lucros para eles. Grandes chefs, com um cardápio refinado e uma super decoração!”, afirmou. Conforme ela, a expectativa foi alcançada e os valores obtidos com a venda de convites proporcionarão a realização das melhorias planejadas.
Marcaram presença no jantar vários empresários da cidade, médicos, sócios e membros da Provedoria do hospital e muitas autoridades de diferentes setores – públicos e privados. Durante o evento, foi realizada também uma homenagem para o ex-provedor, Rui Primak, e a apresentação da nova Diretoria Executiva, comandada pelo advogado Antonio Cesar Ribas Pacheco.
Para finalizar, Debora agradece parceiros e patrocinadores que se empenharam para que a festa se concretizasse e para que a verdadeira magia ocorresse: “A noite foi realmente mágica graças à união de todos!”.

Agradecimentos
O menu foi assinado pelos chefs Kiko Dala Vecchia e Ronaldo Boese, com diferentes tipos de pratos quentes e saladas. A mesa de doces ficou a cargo dos chefs Miyuki Yamaguti, Kiko Dala Vecchia e Giovana Casagrande.
A decoração temática foi proporcionada por Maurício Henrard, Boutique de Flores, Evidência Lustres e Sônia e Bruno Gelinski. O evento ainda contou com as atrações Kronnus – O Ilusionista e a Banda Sound Box e DJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…