Principal Categorias Matérias Mãe: Amor mais que especial, incondicional!

Mãe: Amor mais que especial, incondicional!

2 minutos para ler
0
417
Mãe: Amor mais que especial, incondicional!

Celebrar o dia das mães não é simplesmente a celebração de mais uma data festiva, mas sim o dia em que comemoramos a existência do amor incondicional. Nossas mães nos deram vida e nos acolheram em seus corações, nos dando abrigo e infinita bondade e ternura.

A importância da figura materna se baseia na orientação futura na vida de uma criança, determinando nossa maneira de agir e olhar o mundo. O amor materno nos confere o sentimento de proteção e acolhimento, nos situando dentre a sociedade e como nos sentimos perante nós mesmos. Ser mãe não é apenas dar a vida, é também carregar em seu coração um outro ser que jamais sairá de lá, mesmo que a distância venha separar a convivência com seus filhos.

Neste mês em que comemoramos esta data tão especial, devemos nos lembrar dos momentos de luz que toda mãe representa em nossas vidas. Elas merecem. Pois não estaríamos aqui se elas não tivessem tido o infinito cuidado de nos acolher e de nos encaminhar pelos misteriosos caminhos da existência. A elas, nossas mães, todo o nosso afeto, todo o nosso carinho e o nosso amor!

Uma homenagem do vereador Cleto Tamanini (PTC) para todas as mães!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…