Principal Categorias Vida A Belle Époque de Marina Limberger

A Belle Époque de Marina Limberger

6 minutos para ler
0
1,349
A Belle Époque de Marina Limberger

Por Revista Visual
Fotos: Caio Mayer

O dia 11 de abril de 2015 ficará para sempre na memória de Marina Limberger e de seus familiares e amigos. Naquela noite, o Vitri Buffet e Eventos sediou uma retrô e romântica comemoração de 15 anos, que reuniu 350 convidados. A ambientação, o figurino e a essência da festa foram inspirados no século 18, com vestidos armados e glamorosos e muitos detalhes minuciosamente pensados e preparados para aquele momento especial.
De acordo com a aniversariante, a festa era um sonho antigo que foi compartilhado por todos os membros da família. Para se tornar realidade, cada um colaborou de alguma maneira. Juntando os esforços, o resultado só podia ser maravilhoso! O tema da festa foi o perfume “Marina de Bourbon”, por isso, tudo foi pensado nas cores azul marinho e dourado.
O requinte começou com antecedência, já no ensaio fotográfico que antecedeu a festa. Os registros do fotógrafo Caio Mayer (que é cunhado de Marina) foram feitos em São Miguel das Missões e Gramado (RS); Buenos Aires (Argentina); Montevidéu (Uruguai) e São Francisco do Sul (SC).
Marina é filha de Douglas e Kiara e tem duas irmãs: Mariana e Maria Laura. Ela é uma pessoa alegre, divertida e que sempre está fazendo brincadeirinhas com os outros. Gosta muito de música, um hobbie que herdou do seu pai. Por isso, está sempre cantando e adora tocar piano e dançar.
Família unida
Marina Limberger conta que em todos os momentos a família se envolveu nos preparativos. Veja só: A irmã mais velha, Mariana, fez a maquiagem e a produção para as sessões de fotos e para a festa. O cunhado Caio Mayer foi responsável pelas fotos.
Os doces foram feitos pelas tias, Carina e Verena. As artes visuais foram produzidas pelo tio “Japa” (Heverson Pereira), que também tocou na festa com a sua banda Sound Box.
A mãe, Kiara, fez o bolo e os doces da confeitaria da festa. O pai ajudou em toda a confecção das lembrancinhas e artigos utilizados nas apresentações de dança. O padrinho, os tios e os primos participaram das coreografias e das homenagens. A madrinha, Vanessa, cantou uma música que foi dançada por Marina e suas irmãs. A avó Ivani, participou com seus dotes de costura.

Momentos inesquecíveis
Na opinião da aniversariante, as apresentações de dança, de canto e de piano foram os pontos altos da festa, através da união de jazz, ballet, hip-hop e valsa clássica, tendo um elenco de 43 pessoas, ensaiados pela bailarina e coreógrafa Caroline Campello Manfredini Menna, pelo professor e coreógrafo Adriano de Bem e pela pianista, maestrina e professora Márcia Rickli. A última coreografia foi com a música “Happy”, cantada ao vivo pela Banda Sound Box, com a participação de todo o elenco.
Ficha técnica:
Som e iluminação: Sensasom | Bolo: Kiara Cake | Maquiagem: Mari Make | Doces: Carina Mildemberger Casanova | Vitri Buffet e Eventos | Caio Mayer Fotografia | Videomaker: Leonardo Sampaio, Fuxicando sobre Artes | Material Gráfico: Grafel | Banda: Sound Box | DJ: Marcelinho | Decoração: Imaginary Eventos | Tangerina Drinks | Coreografias: Academia Rômani e Adriano de Bem | Visual Propaganda | Cerimonial: FM Promoções e Eventos | Identidade Visual: Heverson Pereira.
Agradecimentos especiais: Estética Viver Bem; Dentinho Jr.; Márcia Rickli; Leticia Grisard Ribas Checchi; Assemblage; Edna Fontana; Kamila Johnson Mayer; Rose Cabeleireira; Janete do Belem Tossolini Rita; Claudia Silva; Maria Francisca Barbosa Leite; Rita Iglesias; Douglas Luis Limberger; Heverson Pereira; Mauro Roza e Vanessa Limberger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…