Principal Categorias Matérias Porque os primeiros dias são inesquecíveis: A fotografia de Vanessa Wendler

Porque os primeiros dias são inesquecíveis: A fotografia de Vanessa Wendler

3 minutos para ler
0
804

Por Revista Visual
Fotos: Vanessa Wendler

A fotógrafa guarapuavana Vanessa Wendler fala a respeito de um tipo de fotografia que a encanta: o estilo Newborn, uma modalidade que tem sido bastante difundida nos últimos anos e se caracteriza como um book dos primeiros dias do bebê. Para ela, trata-se de um momento único e que, por passar tão rápido, pode ser guardado de uma maneira especial e com um toque artístico, mostrando também o quanto cada bebê é único.

“É considerado recém-nascido o neném com até 28 dias, mas o ideal é que façamos o ensaio entre cinco e 15 dias de vida, quando eles dormem mais, são mais flexíveis, tem mais lembranças da vida intrauterina e menos incidência de cólicas”, explicou a fotógrafa.

De acordo com Vanessa, para que tudo saia como o planejado, o bebê precisa estar muito confortável, bem alimentado, em ambiente com temperatura agradável e em sono profundo. Sendo assim, a profissional garante um local que considera todos os detalhes, para que os clientes tenham confiança no trabalho. “Existe um preparo minucioso antes de cada sessão, como a escolha das cores que vamos usar, a climatização do ambiente e a higienização do material utilizado, para proporcionar um espaço acolhedor. Os pais só precisam trazer o bebê até o estúdio, pois aqui temos todos os acessórios necessários para a produção”, ressaltou.

Os pais são incentivados a participarem do ensaio, já que, na opinião da fotógrafa, são lembranças singulares que ficam para sempre na memória afetiva da família e, quanto mais intimidade, melhor para contar a história da maneira mais bonita. “A confiança dos pais é fundamental! A tranquilidade deles têm grande influência no sucesso da nossa sessão”, afirmou.

Vanessa Wendler

Leia o texto completo na edição 124 da Revista Visual Guarapuava!

Vanessa Wendler Fotografia
Telefone: 3304-1509 | 9949-9718
Rua Saldanha Marinho, 1.137 – sala 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…