Principal Categorias Matérias Confiança, inovação e respeito: 10 anos de Vicofarma Guarapuava

Confiança, inovação e respeito: 10 anos de Vicofarma Guarapuava

3 minutos para ler
0
1,061

Por Revista Visual
Foto: Studio Yanagawa

Fundada em 10 de agosto de 2005 pelo empresário César Augusto B. Guerra e pelo farmacêutico Victor Hugo B. Guerra, a Vicofarma Farmácia e Manipulação comemora este ano a primeira década de uma história construída com base na confiança dos clientes e na busca contínua pelo aperfeiçoamento dos serviços disponibilizados.

Com o objetivo inicial de manipular produtos individualizados para todas as especialidades médicas, odontológicas, veterinárias e nutricionais, a Vicofarma possui grandes motivos para celebrar o seu aniversário de 10 anos, pois percebe a evolução e o crescimento da empresa no decorrer da trajetória e constata o feedback positivo dos seus clientes quanto à qualidade dos produtos.

Entre os motivos de alegria destacados pelos administradores estão:

a) A Vicofarma possui mais de 70 mil clientes atendidos desde quando iniciou as atividades, um número expressivo de pessoas satisfeitas;

b) A contribuição para a economia da cidade, através da geração de mais de 20 empregos diretos;

c) O empreendimento também ressalta a inovação no setor magistral na macrorregião onde se insere Guarapuava, por meio da implantação de tecnologia de ponta desde quando começou a funcionar, agregando qualidade à área.

“A nossa tecnologia é comparada à dos maiores centros de manipulação do mundo. Em virtude da harmonia do investimento constante em treinamento de colaboradores e da inovação nos processos de produção e infraestrutura dos nossos laboratórios, conseguimos a fidelização dos nossos clientes, pois sempre atendemos suas expectativas e necessidades, primando pela qualidade e preço justo”, afirmou o sócio-proprietário e farmacêutico bioquímico, Victor Hugo B. Guerra.

***

Confira a matéria completa e as fotos de todos os colaboradores na edição impressa referente ao mês de Outubro/2015 (Edição nº 125).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…