Principal Categorias Cotidiano Coral dos Anjos marca comemoração do aniversário de Guarapuava nesta quarta-feira (9)

Coral dos Anjos marca comemoração do aniversário de Guarapuava nesta quarta-feira (9)

3 minutos para ler
0
605

Por Assessoria PMG
Foto: Divulgação/Arquivo

 

Para celebrar o Natal e incrementar as comemorações do aniversário de Guarapuava, a Secretaria de Educação e Cultura promove, nesta quarta-feira, dia 9, a apresentação do Coral dos Anjos. A cantata natalina conta as vozes de 3.000 crianças guarapuavanas, alunos de 35 escolas da rede municipal de ensino. O evento ocorreria no último sábado, porém, em virtude da previsão de chuva, foi adiado para quarta-feira, exatamente no dia do aniversário do município.

Neste ano, as crianças e o Coral Municipal vão interpretar 14 emocionantes músicas que falam sobre o espírito natalino e o nascimento de Jesus. “Nossos pequenos Anjos são os mensageiros do amor, da paz, da união e da esperança de um mundo melhor. Nessa noite tão especial, queremos que o público presente seja alcançado por esses sentimentos, levando para seus lares a esperança de um mundo com mais amor e carinho”, destacou a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

Segundo o coordenador do Guaratran, Altair Bonassa, antes e durante o evento, o fluxo de veículos será interrompido nas ruas em torno do Parque do Lago. A partir das 14h30 serão reservados os estacionamentos ao longo das ruas Padre Salvatore Renna, Capitão Frederico Virmond e Padre Chagas até a rua Tiradentes. Já a partir das 16h além dessas três ruas, será interrompido o fluxo de veículos nas ruas Presidente Zacarias de Goes, Barão de Capanema, Engenheiro Antonio Rebouças, Jesuíno Marcondes e Coronel Manoel Marcondes. A rua Tiradentes terá sentido único (Centro-Bairro) após às 16h.

=====

Apresentação do Coral dos Anjos

Data: Quarta-feira (09/12/15)

Horário:  20h

Local: Parque do Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…