Principal Categorias Matérias “O Pequeno Princípe” por Studio La Bayadère: uma expressão de arte, alegria e sensibilidade

“O Pequeno Princípe” por Studio La Bayadère: uma expressão de arte, alegria e sensibilidade

5 minutos para ler
0
836

Por Assessoria
Fotos: Jeison Primak

Amar a dança, música, teatro… respirar a arte! É dessa forma que Marcela e Samuel vivem. Acordar todos os dias sendo impulsionado pela alegria de poder disseminar a arte, ensinar e ser ensinados, caminhar com passos de dança. Durante o ano inteiro, dedicam-se ao ensino da dança, com uma metodologia exclusiva, que desenvolveram através de toda sua vivência com a arte, para que no final do ano o público seja cercado de um extremo deslumbre de imagens, coreografias, cenários, músicas, com roteiros sempre minuciosamente preparados para encantar e emocionar!
Quem presenciou nos dias 20 e 21 de novembro a apresentação do espetáculo O Pequeno Príncipe, realizado pelo Studio de Dança La Bayadère na Unicentro, pode confirmar o talento que ronda essa escola de dança! Todos saíram emocionados, encantados, todos foram cativados.
Com um roteiro muito bem elaborado, uma escolha musical impar, alunos que dançaram lindamente mostrando um trabalho de limpeza e técnica indiscutíveis para a região, e grandes artistas convidados: os atores Robson Baco e Chaiane Leutner, as cantoras Carine Nunes e Bruna Thimoteo, o pequeno aviador Felipe Fadel, os bailarinos Emmanuel Fagundes, Evandro Teixeira e Cícero Adolfo, e a maravilhosa Karen Giraldi, atriz e cantora premiada de grande destaque que ao lado de Robson cativou a plateia, narrando e cantando a linda história de nosso Pequeno Príncipe.

O essencial é invisível aos olhos
Essa história prova para o mundo, que para ser criança basta imaginar e acreditar naquilo que se imagina, ele reconstrói a ideia de que não envelhecemos, apenas deixamos que a criança que vive dentro de nós, adormeça.
Esse tema foi escolhido com muito carinho, porque o Studio La Bayadère gosta sempre de deixar uma marca, uma mensagem no coração das pessoas e a história do Pequeno Príncipe mostra que as pessoas precisam voltar a admirar as coisas simples, a observar os gestos da natureza, precisam se apaixonar por olhares e por sorrisos, precisam voltar a ter o poder de amar e não o de amar o poder, precisam voltar a sonhar, precisam perceber que a vida é curta demais para valorizar as coisas finitas, não podem deixar que a vida, os problemas, a maturidade, o trabalho entediante, faça com que a criança alegre e adormecida dentro de cada um nós, morra.
O segredo: é muito simples, “só se vê bem com o coração”. – O Pequeno Príncipe.

Agradecimentos
O Studio de Dança La Bayadère agradece imensamente todas as empresas que apoiaram esse evento e fizeram de um sonho a concretização da realidade. A parceria, o apoio e principalmente o acreditar na arte, acreditar no processo transformador que permeia os mais altos graus da sensibilidade humana, faz dessas empresas um instrumento de transformação para um mundo melhor.
Casa Flor
8 Bits Projeções
Foco no Futuro
Baballo Mimos e Decorações
Giovanna Casagrande Chocolates Finos
Sensassom
Ictus
Don Macarrone
Revista Visual Guarapuava
Assemblage Vinhos
Seriarte
Maria Tereza – Salão de Beleza
TV Humaitá
Rede Sul de Noticias
Primeiro Estilo – Escola de Natação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…