Principal Categorias Matérias Haus Hom se especializa em jardins e desenvolve projetos de ‘pequenos paraísos’

Haus Hom se especializa em jardins e desenvolve projetos de ‘pequenos paraísos’

4 minutos para ler
0
940

Texto e foto: Revista Visual

A Floricultura Haus Hom, localizada no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, está ampliando a sua área de atuação e atingindo novos nichos. Além dos serviços já tradicionais, a novidade é a ênfase no trabalho com jardins verticais, decks, pergolados, lagos, cascatas, balanças, caixas para hortas, cercas entre outros.

De acordo com o sócio-proprietário da Haus Hom e paisagista, Oscar Keller, o critério para que uma pessoa tenha um jardim vertical em casa é o desejo de possuir um “mini-paraíso”. Ele diz isso por acreditar que um ambiente verde e agradável proporciona qualidade de vida em tempos em que o estresse alcança níveis altos na sociedade.

É importante ressaltar que não são necessários grandes espaços. Um pequeno ambiente pode se tornar um recanto de aconchego após o projeto ser desenvolvido. Os itens e as plantas são escolhidos após conversas com os clientes.

“É um privilégio ter um lugar ao ar livre e com barulhinho de água para tomar um café ou um chimarrão com familiares e amigos. Penso que tudo isso promove relaxamento e renova as energias”, afirmou Oscar.

Ele já desenvolveu projetos no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, em Bituruna, em Curitiba e no Norte do Estado. “O recebimento da proposta tem sido muito boa e ficamos felizes pela confiança no nosso trabalho”, ressaltou.

 

Madeira plástica
Os materiais utilizados na construção dos jardins verticais são de madeira plástica. Conforme Oscar Keller, são produtos muito resistentes, que não degradam a natureza e são de fácil limpeza. “A maior vantagem é a não-manutenção”, ressaltou.

 

Por que ter?
Para unir a família e os amigos, para realizar um happy hour ao ar livre, para possuir um espaço agradável, luminoso e suave em casa, onde as ideias são colocadas em ordem em meio à correria do dia a dia.

 

Como funciona?
Segundo Oscar, o ideal é que o cliente faça uma visita à Haus Hom para conhecer os materiais, as possibilidades e conversar a respeito dos seus anseios para o jardim. Após o diálogo, fica mais fácil adaptar o projeto às expectativas dos donos da casa. Mas também é possível marcar inicialmente uma visita do profissional, que vai até o local e conhece o espaço.

 

Conheça a Haus Hom:
Telefones:\ (42) 3632-1125 | (42) 3632-1170

Rodovia PR 540, KM 6,5, s/nº, Colônia Jordãozinho, Distrito de Entre Rios, Guarapuava (PR)
alamo.flores@hotmail.com
haushom.flores@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…