Principal Categorias Matérias Dale Carnegie: Treinamento de relações humanas, comunicação eficaz e liderança

Dale Carnegie: Treinamento de relações humanas, comunicação eficaz e liderança

4 minutos para ler
0
2,326

A opção ideal para todas as pessoas que têm o interesse de se aperfeiçoar em autodesenvolvimento e fortalecer as suas atitudes diante dos desafios da vida

Por Revista Visual
Foto: Studio Yanagawa

Você sabia que é possível conhecer o caminho para o sucesso? Para se alcançar os objetivos almejados, em qualquer área da vida, é preciso construir uma base para o êxito.

O Dale Carnegie, que atua em Guarapuava há 10 anos, trabalha com o autodesenvolvimento, fortalecendo a atitude, conhecimento e a prática de positividade, participação e praticidade em seus alunos. Qualquer pessoa que queira aprimorar o seu poder de comunicação, relações humanas e liderança pode participar, independente do setor em que atua e de seu grau de formação.
O curso também auxilia no fortalecimento de relacionamentos e estimula a autoconfiança, além de objetivar o aumento do entusiasmo e o reconhecimento de suas realizações. Para edificar ainda mais a caminhada dos participantes, os trainers dão tutoriais, auxiliam no gerenciamento do estresse, além de motivar pessoas, energizar a comunicação e liberar o potencial.
Com o objetivo de tornar as ideias mais claras, se desenvolve a cooperação e se abrem discussões sobre as formas de influenciar pessoas positivamente, renovar visões, desenvolver flexibilidade e falar de improviso com credibilidade. As atividades são divididas em doze encontros semanais.
Coisas simples podem ser mudadas através do treinamento, como por exemplo: um bom relacionamento com o cônjuge; ser admirado no trabalho; conquistar o respeito e colaboração dos filhos; conseguir que os colaboradores trabalhem pela empresa (não pelo salário); fazer apresentações em público; mudar o comportamento das pessoas sem causar ressentimentos e viver a vida com mais felicidade. Aprender a lidar com problemas e aproveitar bons momentos em família.
Em Guarapuava, já se graduaram 47 turmas com a média de 25 alunos cada, o que resulta em mais de 1.200 carnegianos na cidade. Conforme a trainer Loren D’Angelo, o interesse tem crescido, o que mostra a conscientização das pessoas para a importância de se aprofundar na área. “Evidencia também que o método funciona”, afirmou.

Entre em contato!
(42) 8837-5129
loren.dangelo@carnegie.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…