Principal Categorias Matérias Jeison Primak Fotografia: Uma história de determinação e bênçãos

Jeison Primak Fotografia: Uma história de determinação e bênçãos

4 minutos para ler
0
1,023

Após deixar o emprego e vender pertences pessoais a fim de realizar seu sonho de ser um fotógrafo profissional, Jeison Primak se destaca pela qualidade de seu trabalho, bom atendimento e comprometimento

Por Revista Visual
Foto: Diego Obal

“Fotogramos a essência e compartilhamos emoções”. É assim que Jeison Primak define o seu trabalho. Com 36 anos, casado com Franccielly Zanona Primak, sua companheira e parceira, é pai de três meninas, e fotografa profissionalmente desde 2009. Suas atividades no ramo tiveram início em Cuiabá (MT).
Jeison trabalhava em uma empresa de medicamentos e cursava a faculdade de Administração e Marketing. Fran era promotora de vendas. Os dois embarcaram juntos no sonho da fotografia e abriram mão de seus empregos para iniciar as atividades no ramo. “Um dia eu decidi: Vou fazer o que eu gosto! Vendemos nosso carro e algumas outras coisas e compramos nosso equipamento. E desde então Deus tem me honrado no que escolhi fazer com o coração.

A equipe
O casal chegou a Guarapuava em 2013 e, após anos focados em ensaios e festas infantis, se especializou em casamentos e outras festas de grande porte. De acordo com eles, o que não falta é trabalho. “Deus tem nos abençoado grandemente, se estamos aqui hoje, é porque Ele planejou isso para nós. Vemos nosso crescimento diariamente, e Guarapuava é um lugar espetacular para se trabalhar nessa área”, explicou.
Jeison afirma que é bastante sincero e diz que suas fotos são feitas com o coração. Ele contou que se emociona em muitos eventos pela proximidade que acaba tendo com o clientes, e considera isso essencial. Também procura ao máximo registrar as pessoas como elas realmente são.
Fran trabalha na área de edição de fotos em conjunto com o marido. Ela resume as atividades da equipe em poucas palavras: “Ele fotografa as emoções e eu edito a essência”.

Conquistas
Sobre o ano que passou, o casal cita como destaques o crescimento pessoal e profissional. Citaram também que, mesmo em meio a uma iminente crise, conquistaram seu espaço abrindo um escritório e tiveram uma demanda de clientes muito boa.
“2015 foi um ano surpreendente, somo gratos em todo o tempo!”, comemorou Fran.
A gratidão às bênçãos recebidas, se deve ao Senhor e a cada cliente que confia no trabalho do casal!
Novos produtos e surpresas serão lançados ao longo de 2016 para compartilhar mais emoções com novos clientes!

Contato
Fanpage | Site
Azevedo Portugal, 1.314, Sala 01
(42) 3627-1436 | (42) 9834-7370

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…