Principal Categorias Matérias Rede Massa | SBT: O segundo maior veículo em abrangência do Paraná

Rede Massa | SBT: O segundo maior veículo em abrangência do Paraná

4 minutos para ler
0
908

Com mais de oito anos de história em solo paranaense, a Rede Massa | SBT possui cinco emissoras no Estado. A mais recente, com sede em Ponta Grossa, é retransmitida pela TV Guará, em Guarapuava, desde agosto de 2012

Por Revista Visual
Fotos: Assessoria

A Rede Massa | SBT, além se ser o segundo veículo mais abrangente do Estado, ainda é destaque nas principais praças do Paraná. Em Guarapuava, a emissora atua com departamento comercial e equipe de jornalismo há dois anos. O conteúdo é transmitido por meio da TV Guará, que, conforme a última pesquisa do Ibope, mantém a vice-liderança com uma diferença cada vez menor que a primeira colocada e com ampla vantagem da emissora número 3.
O setor de jornalismo da empresa apura notícias e acontecimentos da cidade e também do Estado. Esse material é veiculado na emissora local e estadual. De acordo com o diretor Jairo Cajal, devido ao grande potencial agropecuário do Centro-Sul, o destaque é o programa Negócios da Terra. “Diariamente, o programa noticia informações da cidade, apuradas geralmente pela equipe local”, contou.

Destaque
A Rede Massa | SBT foi a emissora que mais cresceu em audiência no ano de 2015 no Paraná, conquistando a liderança na média do dia em Foz do Iguaçu, a liderança das 6h até 18h em Londrina, a vice-liderança isolada em Maringá, Ponta Grossa (por meio da TV Guará) e na capital. Os ótimos resultados são atribuídos a várias questões, que passam pela tecnologia, programação, ações de marketing, pesquisa, aporte comercial, pelo trabalho dos colaboradores, pelo relacionamento com os telespectadores entre tantos outros pontos.
De acordo com Cajal, a equipe acredita que o ótimo desempenho de audiência, que teve crescimento de 44% em três anos de atuação com a TV Guará, pode ser atribuído ao jornalismo participativo, às seis horas diárias de programação local e ao respeito da Rede Massa | SBT com seus telespectadores.

Anseios
A Rede Massa | SBT não para! “Queremos cada vez mais fazer a diferença para o desenvolvimento do Paraná, na vida de nossos telespectadores, na mobilização social, cultural e econômica do Estado”, ressaltou o diretor. O plano é obter a maior cobertura digital, com um conteúdo de qualidade, de dar oportunidade comercial para o pequeno, médio e grande anunciante, sempre estará em voga. “Mas o que mais queremos para os próximos anos é apresentar soluções em todas as áreas”, finalizou. A representante comercial em Guarapuava e na região é Débora Patussi Ribeiro.

Contato
Fanpage | Site
(42) 9804-7711 | (42) 3035-7712

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…