Principal Categorias Matérias Betel Organização Contábil: tradição de 21 anos em constante atualização

Betel Organização Contábil: tradição de 21 anos em constante atualização

4 minutos para ler
0
718

O conhecimento profundo do contabilista Fernando Borazo aliado a uma visão aguçada de futuro proporciona uma equipe que atende seus clientes com eficiência e proatividade 

Por Revista Visual
Foto: Sandra Hyczy

Para a Betel Organização Contábil, 2015 foi um ano de confirmação dos projetos estabelecidos no âmbito da gestão de processos. “A equipe estipulou um rígido controle das atividades que cercam todo o universo contábil e de gestão, objetivando maior segurança para os clientes, evitando riscos e permitindo a tomada de atitudes mercadológicas com maior eficiência”, afirma o contabilista Fernando Antonio Borazo Ribeiro, responsável pela empresa.

De acordo com Borazo, 2016 promete ser bastante duro, em virtude da desaceleração da economia. Por isso, ele pretende investir em formação dos colaboradores, a fim de disponibilizar para os clientes mais ferramentas de apoio em gestão de TI (Tecnologia da Informação). “Isso porque viveremos um novo momento, com todos os segmentos fiscais, tanto federal quanto estadual e municipal, tendo emissões eletrônicas de seus faturamentos, ensejando assim, um maior controle do Estado no receituário dos clientes”, ressalta.

Para melhor atender ao público, a Betel possui uma atualizada equipe composta por funcionários segmentados nos seguintes departamentos: Fiscal, Recursos Humanos, Contábil e Atendimento. Os colaboradores passam por capacitações constantes e treinamentos específicos. Com a faixa etária média de 30 anos, a completude da equipe é formada ou cursa ensino superior.

Perfil do empreendedor
Fernando Antonio Borazo, 50 anos, é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarapuava (que antecedeu a Unicentro) e pós-graduado em Gestão e Controladoria.

Todavia, ele atua na área desde a sua pré-adolescência, quando foi aprendiz e, já aos 11 anos, realizava serviços de office boy. Por isso, possui um conhecimento amplo e profundo da sua área de atuação. Há 21 anos é proprietário da Betel Organização Contábil, uma empresa tradicional e que tem credibilidade na cidade e na região.

Relação com clientes
Segundo Borazo, a relação construída com os clientes pode ser definida como a mais próxima e profissional possível. “Possuímos clientes que vão desde os 21 anos deste escritório e também aqueles que acompanhamos há um mês. Todos encontram indistintamente uma equipe ansiosa por ser uma ferramenta de apoio e segurança. Nós também prestamos consultorias pertinentes para a tomada de decisões no mercado, o que nos orgulha sobremaneira”, finaliza.

Contato
Fanpage | Site
Rua Frei Caneca, 1.465, Santana
(42) 3035-6431 | 3035-7431
fborazo@uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…