Principal Categorias Matérias Agência WeGo: Movimento em direção ao futuro

Agência WeGo: Movimento em direção ao futuro

5 minutos para ler
0
1,325

Unidos pelo desejo de empreender e de explorar a criatividade em busca de bons resultados, três amigos se uniram para criar uma agência que ousa e proporciona atendimentos personalizados e eficazes

Por Revista Visual
Foto: Divulgação

Fundada em junho de 2015, a WeGo chegou ao mercado de comunicação da região com o objetivo de proporcionar atendimento personalizado e levar os empresários a refletirem a respeito da maneira como seus negócios podem gerar excelentes resultados. A agência faz isso não apenas atendendo as expectativas iniciais dos clientes, mas também os surpreendendo e cativando através de ideias inovadoras.
A sociedade nasceu da visão de futuro de três amigos: o administrador Paulo Rafael Alves Bueno, 25 anos; o administrador Rodrigo Slotuk Taborda, 32 anos; e Lincoln Gobatto, que cursou Direito, 38 anos. Atualmente, eles coordenam uma equipe que conta com nove colaboradores distribuídos nos setores de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento.
Os sócios da WeGo realizam o trabalho buscando a diferenciação. Experientes – eles trabalhavam no GRPCOM, a maior empresa de comunicação do Paraná –, conseguem efetivar com excelência o relacionamento com os clientes e compartilham amplo conhecimento das tendências da área.
“Sabemos que a economia passa por um momento delicado, mas quando é que estivemos sossegados? Achamos que sempre há uma forma de se reinventar quando existe vontade de agir. Isto tem sido o maior fator entre as empresas que chegam lá”, afirma Lincoln. Inclusive, o nome da agência tem inspiração nesta sede de movimento e de impulso em direção ao novo: “We Go = Nós Vamos”.

Instinto empreendedor
Paulo, Rodrigo e Lincoln se uniram em torno do sonho com ousadia, deixando a carreira promissora em uma grande empresa. Isso ocorreu porque eles compartilhavam a vontade de empreender e de explorar a criatividade. Assim, os últimos meses foram de bastante trabalho, mas, sem dúvidas, de muita recompensa. Em 2016, eles pretendem expandir o atendimento para outras regiões por meio de alguns projetos que ainda estão em desenvolvimento.
Para alcançarem todas as metas traçadas, trabalham arduamente e antecipam o que podem em diversos segmentos da economia. “Há muita coisa acontecendo e quem souber administrar bem a informação poderá colher bons frutos, mesmo que o momento pareça instável”, ressalta Paulo.
De acordo com eles, a WeGo e sua proposta foram muito bem aceitas pelos clientes. “O interior está crescendo e proporcionando bons resultados para várias empresas. Por isso, sempre há portas abertas para quem oferecer uma nova ideia. E é isso que nós fazemos. Não inventamos a roda, só aprendemos que precisamos saber onde e como ela gira”, finaliza Rodrigo.

Contato
Fanpage | Site
Rua Pedro Siqueira, 696, sala 1, Santana
(42) 3304-3516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…