Principal Categorias Matérias Hotel Soledade: 40 anos escrevendo uma história em família

Hotel Soledade: 40 anos escrevendo uma história em família

4 minutos para ler
0
1,712

Para melhor atender seus clientes, os novos administradores realizaram obras de ampliação e reforma no prédio. O hotel é uma herança de família que escreve uma história de quatro décadas na cidade

Por Revista Visual
Foto: Studio Yanagawa

“Passou do meu avô para os meus pais e há seis anos eu administro o hotel juntamente com meu irmão”, disse Elizandra Brescovit. Os empresários Elizandra e Willian Brescovit, estão no comando da empresa desde 2010 e realizam ações contínuas para o crescimento do negócio e também da equipe de colaboradores.
O Hotel Soledade foi fundado em 1976 por seu avô, Augusto Brescovit. Durante oito anos, seus pais, Silene e Danilo Brescovit estiveram administrando o estabelecimento. Em 2010, os dois irmãos assumiram a administração do hotel, que hoje é referência em atendimento e qualidade.

Mudanças
Após anos com a mesma estrutura, os sócios decidiram que estava na hora de mudar. E por isso resolveram reformar a estrutura que já existia. Com o objetivo de dar mais conforto aos hóspedes e colocar o hotel como referência na cidade, realizaram uma obra de atualização no prédio antigo.
Dois anos mais tarde, constatou-se a necessidade de aumentar a estrutura para que houvesse ampliação no atendimentos aos clientes. Foi então que o local passou por novas obras e recebeu 34 novas acomodações, somando assim, 80 apartamentos.
Como resultado das obras de reforma e ampliação, houve aumento nas vagas de trabalho. Hoje, a equipe conta com 25 colaboradores.
De acordo com Elizandra, as obras, principalmente na recepção, deram mais visibilidade ao hotel e a decoração proporciona requinte e aconchego ao lugar. Ela destacou ainda a qualificação e comprometimento dos funcionários. “Nossa recepção conta com pessoal altamente treinado, com disposição para atender e ajudar nosso cliente”.
Novos planos de desenvolvimento estão sendo realizados e em breve novas obras de ampliação devem ser executadas

Atendimento
Por estar localizado às margens da BR 277, o hotel é bastante procurado por viajantes com diferentes objetivos. Por possuir uma estrutura diferenciada, o local é expressivamente procurado por públicos, de acordo com Willian. “Nossos hóspedes abrangem desde o turismo até representantes de venda que estão na cidade”, disse.

Contato
Fanpage | Site
Rodovia BR 277, 410
(42) 3624-2112

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…