Principal Categorias Matérias Kopanski Bikes & Fitness: Tradição, seriedade e inovação

Kopanski Bikes & Fitness: Tradição, seriedade e inovação

5 minutos para ler
0
3,004

A empresa, que possui quase sete décadas de história na cidade, cresce a cada dia com atendimento de primeira aliado à busca constante por novidades para os apaixonados por bicicletas

Por Revista Visual
Foto: Thyago Lustoza/Assessoria

A Kopanski Bikes e Fitness completará 69 anos de atividades em Guarapuava este ano. A marca constrói uma história baseada em pilares fortes, e se consolida a cada dia através da criatividade e do contato cordial com os clientes, que se tornam também amigos e incentivadores.
A loja é administrada por uma dupla bastante conhecida: Nerly Kopanski, apelidada de “a mãe dos ciclistas”, em virtude da sua trajetória em prol da área; e por seu filho Edson Przybylski, formado em Engenharia Elétrica que, após trabalhar por vários anos em uma multinacional, decidiu regressar à cidade natal para dar continuidade ao negócio da família. Juntos, mãe e filho conduzem a Kopanski com entusiasmo.

Histórico
A empresa teve início por meio de uma pequena oficina de bicicletas, no ano de 1949. Foi fundada pelo pai de Nerly: José Kopanski. Desde lá, cresceu e se fortaleceu, passando por crises e se superando. Com a morte de José, Nerly adquiriu as partes dos seus irmãos e se tornou proprietária da empresa.

Diferenciais
Atualmente, a Kopanski Bikes & Fitness se destaca por proporcionar aos seus clientes atendimento qualificado com funcionários treinados; variedade de produtos e marcas; prazo de pagamento acessível; preços competitivos e ótimo pós-venda, solucionando dúvidas e possíveis problemas com agilidade.
Na opinião de Nerly, o sucesso da loja ocorre em virtude de três aspectos prioritários: “A seriedade do trabalho, a tradição e a forte parceria com os fabricantes”, afirmou.
Hoje em dia, as bikes mais procuradas são as chamadas “mountain bikes”, sendo que as marcas que saem mais são Specialized e, em seguida, Caloi. Há também uma linha diferenciada de tênis para corrida: ASICS e SKECHERS, além de outros produtos fitness, como esteiras.

Momento atual
De acordo com Edson, 2015 foi um ano considerado difícil para o comércio, todavia, as dificuldades foram superadas com bastante criatividade e energia. “Conseguimos consolidar o grupo das Belas e Bikes, por exemplo, e fortalecer ainda mais algumas marcas na região, como a Specialized”, contou o empresário.
O ano que começa agora promete ser desafiador, mas a Kopanski já sabe como se posicionar diante de diferentes marés. “Vamos enfrentar 2016 com uma energia ainda maior! Para isso, temos uma equipe motivada para atender cada vez melhor os nossos clientes”, finalizou Edson, complementando de onde vem a inspiração para o trabalho: “O que nos motiva é a alegria de ver a transformação que a bicicleta pode trazer para a vida das pessoas”.

Contato
Fanpage | Site
Rua Vicente Machado, 1.904
(42) 3623-5131

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…