Principal Categorias Destaque Okami Sushi House: A comida oriental que conquistou a cidade

Okami Sushi House: A comida oriental que conquistou a cidade

4 minutos para ler
0
2,223

O restaurante japonês ao estilo ocidental abriu em Guarapuava há nove anos. Desde a sua inauguração, conquistou paladares e amigos através de um menu que reúne opções variadas feitas com muita criatividade e qualidade

Por Revista Visual
Foto: Jean Carlo

O Okami Sushi House constroi uma história pautada pela qualidade e ótimo atendimento desde a sua inauguração. Em julho de 2016, o restaurante completará nove anos em Guarapuava. O sucesso é atribuído ao relacionamento amistoso e cordial que é mantido com os clientes que, ao longo da jornada, tornaram-se também bons amigos.
A proprietária e gerente geral é Mariana Malachini Boese Silvestri, 41 anos, formada em Direito pela PUC-PR. Ela coordena uma equipe composta por 14 colaboradores, que estão em constante treinamento para se manterem atualizados na área, que exige atualização frequente sobre as novidades.
O Okami Sushi House pode ser definido como um restaurante japonês ao estilo ocidental. Serve para os clientes sushis, sashimis, temakis e um menu bem variado que contempla também pratos quentes, com o objetivo de agradar a todos. O espaço é aconchegante e os ambientes possuem conexão WiFi e ar condicionado adequado para inverno ou verão. Existem ainda salas exclusivas que podem ser reservadas para reuniões corporativas ou comemorações.
“Possuímos muitas opções além do tradicional sushi e sashimi. Temos pratos quentes, como o Teppan, Tempurá de legumes e frutos do mar, Shitake, pastéis de salmão e camarão e sushis fritos. Outros pratos também muito apreciados são os Temakis, as saladas Okami e o salmão e atum Tataki”, contou Mariana.
Não bastasse tudo isso, ainda há um prato que é exclusividade do Okami e foi criado pelo sushiman Sidnei: o Hot Rúcula. Trata-se de um sushi feito com salmão, cream cheese e rúcula, que é empanado e frito, servido com um molho especial. “Vale muito à pena experimentar”, ressaltou.
Na opinião da empresária, o principal diferencial da marca é a utilização do melhor peixe importado para o Brasil somada à relação de amizade mantida com os clientes. Embora 2015 tenha sido um ano complicado na economia, com aumento dos custos, o restaurante se esforçou para manter um preço justo e acessível. Em 2016, a proposta é reformular o cardápio e ampliar a marca, alcançando o novo shopping que deve ser inaugurado na cidade.

Contato
Fanpage | Instagram 
Rua 17 de julho, 899, Trianon
(42) 3035-7721

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…