Principal Categorias Matérias Vox Colcci: 25 anos representando tendências da moda

Vox Colcci: 25 anos representando tendências da moda

6 minutos para ler
0
692

A empresária Cléris Batista Machado gerencia a loja que exibe itens que são verdadeiros objetos de desejo, das marcas Colcci e Shoulder. A empresa planeja crescimento para 2016 e se supera com muita criatividade e ousadia

Por Revista Visual
Foto: Arquivo Pessoal

Este ano, a Vox Colcci comemora 25 anos divulgando a marca em Guarapuava. São vários motivos para celebrar esta história marcada por sucessos e conquistas, sempre trazendo à região as tendências do mundo da moda. A empresa é gerenciada pela administradora Cléris Batista Machado, que também é sócia proprietária da loja.
“O diferencial da Vox Colcci está em representar uma das marcas mais conceituadas no Brasil com excelente representação em outros países, tendo como embaixadora há vários anos a Über Model Gisele Bündchen, bem como um casting estrelado de atores e modelos famosos que estampam a marca”, afirmou Cléris, acrescentando que na Campanha Outono Inverno 2016 os destaques serão Gisele e Scott Eastwood.

25 anos
O empreendimento teve início em 1991, quando Cléris ainda trabalhava como bancária e, em sociedade com mais três pessoas, começou um pequeno negócio que, logo em seguida, passou a ser franqueado da marca Colcci. Em 1997, a empresária deixou seu emprego no banco e assumiu a loja, que atualmente conta com quatro funcionárias e tem o nome consolidado na região.

Pontos fortes
O carro chefe da Vox Colcci é o Jeans, mas também possui uma linha extensa de produtos de vanguarda, atendendo a um público que vai da faixa etária dos 13 aos 50 anos, ou mais.
“Há três anos, deu início a uma parceria com a Shoulder, marca também conceituadíssima no mercado da moda, voltada para mulheres que procuram roupas com informação de moda, além de vestir do número 36 ao 48”, contou Cléris.

Movimento constante
A loja funcionou por 22 anos no mesmo endereço, porém, em março de 2014 houve uma mudança de local, para um espaço mais amplo e moderno, com aumento da visibilidade e conforto para os clientes. “Claro que mudanças geram incertezas, mas graças a Deus elas foram positivas”, ressaltou.
Cléris conta que a empresa sempre busca parcerias e cita alguns destaques, como por exemplo o One Day, que ocorreu em 2015 junto a nove empresários de diversos setores. “Uma festa prestigiada por mais de 800 clientes e amigos numa noite única de lançamentos”, relembrou.
Em 2016, a expectativa é ir à contramão das notícias, crescendo e expandindo cada vez mais. Por isso, a administradora já iniciou negociações para lançar uma nova loja COLCCI SPECIAL STORE, no shopping que deve ser inaugurado na cidade. Cléris também adianta que no segundo semestre fará um evento para celebrar os 25 anos da loja, além de outra edição do One Day.
O movimento é algo constante na vida da loja e da empresária. Tudo isso para oferecer o que há de melhor para aqueles que fazem a empresa existir com tanta força em Guarapuava. “Os Clientes Colcci e Shoulder são inspiradores, nos fazem crescer e nos aprimorar cada vez mais, por isso buscamos sempre a informação e o conhecimento”, finalizou.

Contato
Fanpage | Instagram
Rua Senador Pinheiro Machado, 2.107, Centro
(42) 3623-5621

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…