Principal Categorias Matérias Laboratório Mestre: Um ano em busca de precisão, excelência e bom atendimento

Laboratório Mestre: Um ano em busca de precisão, excelência e bom atendimento

5 minutos para ler
0
2,242

Texto e fotos: Revista Visual

O Laboratório Mestre comemora um ano em Guarapuava e compartilha com parceiros, amigos e incentivadores as conquistas obtidas desde o início da trajetória. A empresa é conduzida pela Dra. Leni Macedo Semaan e pela Dra. Veronica Ambrosini Carraro, que são Mestres em Ciências Farmacêuticas com experiência em Análises Clínicas.
Com expertise, as duas especialistas passaram a idealizar um laboratório de análises clínicas diferenciado que possuísse uma essência acadêmica dedicada não apenas à excelência de resultados mas também à utilização de modernos e revolucionários métodos de trabalho. Assim, nasceu o Laboratório Mestre.

Comemoração
Na opinião das Dras. Leni e Veronica, os eventos promovidos para celebrar o primeiro ano da empresa foram muito gratificantes, pois marcam a concretização de um sonho que, em apenas doze meses, já proporcionou às empreendedoras muita alegria e satisfação.
De acordo com elas, a recepção à proposta do laboratório tem sido um sucesso. “As pessoas assimilaram rapidamente o conceito de precisão, excelência em diagnósticos e atendimento humanizado, idealizado e implantado pelo Mestre. Essa característica que nos distingue foi preponderante para a conquista e fidelização do nosso público e, é claro, será um diferencial para a ampliação do nosso atendimento”, afirmou a Dra. Leni.

Diferenciais
Conforme a Dra. Veronica, o Mestre é um laboratório inovador que eleva os padrões de qualidade ao utilizar o conhecimento de duas pós-graduadas em Ciências Farmacêuticas, que transferem qualidade e precisão dedicadas à realização de pesquisas científicas para a análise de exames laboratoriais de rotina.
“Esse fator resulta em diagnósticos altamente assertivos. O Mestre conta, ainda, com a assessoria do professor Emerson Carraro, que é doutor em infectologia e possui vasta experiência de trabalho nos grandes laboratórios de São Paulo”, ressaltou.

Serviços
Além dos exames habituais na área de análises clínicas realizados pelos equipamentos mais modernos disponíveis hoje no Brasil, o Mestre busca trazer a Guarapuava e região exames inovadores para o atendimento de pacientes das mais variadas necessidades e complexidades.
“O Mestre possui verdadeira obstinação por resultados precisos, e por esse motivo, está sempre em busca de novos métodos e tecnologias, ainda mais avançados e eficazes”, contou a Dra. Leni.
Essa procura por resultados impecáveis levou o Laboratório Mestre a estabelecer,em 2016, uma grande e promissora parceria com o Centro de Excelência em Diagnósticos Laboratoriais – Plátano, que irá chancelar laudos e diagnósticos de média e alta complexidade.Os exames que antes eram terceirizados para laboratórios de apoio, hoje estão sendo feitos no Plátano que é uma continuação do Mestre.
“Nossa mensagem é de reconhecimento e gratidão a todas as pessoas que acreditam no nosso trabalho e que confiam na excelência dos serviços que oferecemos à comunidade de Guarapuava e região”, finalizaram as profissionais.

Confira na edição 129 da RVisual Guarapuava a cobertura completa dos eventos de comemoração de aniversário.

Fanpage | Site
Rua Professor Becker, 2.263 – Policlínica Santa Fé
(42) 3623-7778  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…