Principal Categorias Matérias Revista Visual Guarapuava: Há quase 15 anos ao seu lado

Revista Visual Guarapuava: Há quase 15 anos ao seu lado

6 minutos para ler
0
830

Responsabilidade social, qualidade gráfica e compromisso com o desenvolvimento regional são aspectos marcantes na história deste meio de comunicação que está sempre ao seu lado

Por Revista Visual

A Revista Visual Guarapuava escreve uma história pautada pela credibilidade. Através de uma atuação comprometida e diferenciada, a revista se consolida como um meio de comunicação que faz parte da história social e empresarial da cidade, sempre presente nos melhores momentos da vida dos seus clientes e amigos. Em abril de 2016, a revista completa 14 anos.

Com determinação e comprometimento, a diretora geral, Elizabete Machado, procura manter um relacionamento próximo com os empresários e incentivar com entusiasmo as ideias criativas que surgem no município. Para isso, conta com uma equipe capacitada que procura atender às demandas com atenção e eficiência.

Qualidade gráfica

Apesar da crise que os meios de comunicação impressos enfrentam nos últimos anos no Brasil e no mundo, a Revista Visual Guarapuava dá o seu melhor para manter o seu diferencial, que é a alta qualidade na impressão, na escolha do papel e em outros aspectos visuais. Por isso, mantém contato com as melhores gráficas do Estado e sempre se atualiza a respeito das novas tendências para a diagramação de matérias e anúncios publicitários.

“A revista é chique e utiliza materiais de alta resolução, trazendo ao público todos os meses edições que são atrativas, bonitas e contam com conteúdo relevante”, afirmou Elizabete, que trabalha na empresa desde o seu início e há algum tempo também é proprietária da marca.

Parceiros e amigos

No decorrer da sua trajetória, a Revista Visual Guarapuava sempre contou com parceiros e incentivadores. Também nutre um bom relacionamento com fotógrafos, agências de comunicação e colegas da imprensa. Nesse contexto, preza pela concorrência saudável, praticando preços justos e se destacando por sua linha editorial séria.

Dessa maneira, é bastante procurada para a divulgação de festas de aniversário, festas de casamento, inaugurações de empresas e celebrações de datas importantes para profissionais e marcas. Muitos clientes se tornaram amigos e encontram na revista o local ideal para dar visibilidade às suas conquistas e avanços. “A confiança no nosso trabalho é algo que me enche de orgulho, mostra que estamos no caminho certo”, contou Beth.

Movimento constante

Além de publicar a cada dois anos a edição Nomes e Marcas, a Revista Visual está sempre em movimento, apresentando propostas que geram repercussão. Sendo assim, busca se superar a cada edição, com capas criativas e elegantes, se empenhando para construir uma colcha de retalhos que contemple toda a diversidade e talento existentes em Guarapuava.

Na parte de responsabilidade social, apoia campanhas e patrocina eventos que considera importantes para o crescimento regional. Através do Prêmio Visconde de Guarapuava, homenageia pessoas que possuem história de vida dedicada a causas admiráveis. Em 2015, passou a colaborar com o Prêmio Divas, contando o relato das mulheres que se destacam na sociedade.

Desde o fim do ano passado, o meio de comunicação integra o Centro de Documentação e Memória da Unicentro. Assim, pode ser acessada por pesquisadores que pretendem recuperar a história da cidade por meio de publicações da revista. “Já ganhamos prêmios e sempre ouvimos o reconhecimento das pessoas. Isso não tem preço”, finalizou Elizabete.

Fanpage | Site 
Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.811
Edifício Araucária, 5º andar, sala 51

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…