Principal Categorias Matérias Jean Carlo lança estúdio exclusivo e moderno

Jean Carlo lança estúdio exclusivo e moderno

5 minutos para ler
0
1,018

Prestes a completar uma década de carreira, o fotógrafo consolida o seu trabalho em Guarapuava realizando o sonho de ter um estúdio amplo que possibilita ensaios maravilhosos em ambiente aconchegante

Por Revista Visual
Fotos: Jean Carlo

O fotógrafo Jean Carlo tem 26 anos, mas já fotografa há nove outonos. O contato com a arte de escrever com a luz, porém, é ainda mais antigo. Data da sua infância, quando ele ficava imerso em meio ao laboratório de revelação do seu pai, também fotógrafo, e se encantava com toda imagem que surgia, com os sorrisos, emoções e alegrias existentes naqueles filmes. Naturalmente, Jean passou a ajudar nos diferentes ramos da empresa, o que só confirmou o desejo que ele sentia intensamente em seu coração: de levar a profissão de fotógrafo como o seu maior objetivo e paixão na vida.

Novo estúdio
Com uma carreira consistente em Guarapuava, o novo estúdio lançado por Jean Carlo na cidade representa a concretização de um sonho. A estrutura foi inspirada em uma fotografia francesa que se esbalda da luz natural. “Busquei várias formações para aplicar um trabalho com qualidade superior em um espaço aconchegante, pronto para receber as pessoas com muito carinho”, ressaltou. O espaço fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1.498.

Área de interesse
O ponto alto da sua atuação é a fotografia de casamento, área que o encantou desde o início. “Poder contar histórias me encanta. Saber que as imagens serão passadas por várias gerações me incentiva a transmitir muito amor em cada imagem, mostrar a felicidade em todo olhar, efetivar a emoção por meio das lágrimas fotografadas”, revelou.

Mas Jean também realiza outros tipos de coberturas fotográficas e faz belos ensaios em estúdio. Ele procura proporcionar para os seus clientes imagens em alta qualidade, com grande significado, impressas em álbuns modernos e diferenciados. “Tudo é personalizado e feito com amor e técnica”, ressaltou.

Inspirações
A sua motivação para fazer todo dia melhor se origina em diferentes fontes, que em harmonia proporcionam um olhar mais sensível e artístico no momento de fotografar. Filmes, músicas, editoriais de moda, viagens… As fontes de inspiração são plurais. Todavia, o ingrediente principal é a personalidade das pessoas que são registradas por ele. “É maravilhoso conhecer e desvendar a essência de cada cliente e ver cada trabalho se tornar único”, contou.

Para 2016, Jean Carlo espera que o lançamento do seu novo estúdio firme ainda mais a sua marca em Guarapuava e nos municípios vizinhos, atraindo mais pessoas que se identifiquem com a sua proposta de ver o mundo.

Fanpage  | Site
Rua Barão do Rio Branco, 1.498
(42) 3036-0819

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…