Principal Categorias Matérias Parceria entre O Lenhador e Mestre da Navalha é sucesso em Guarapuava

Parceria entre O Lenhador e Mestre da Navalha é sucesso em Guarapuava

3 minutos para ler
0
1,631

Por Revista Visual
Foto: Dentinho Jr.

O Lenhador é parceiro do Mestre da Navalha, por isso, o foodtruck fica estacionado em frente à barbearia, na Rua XV de Novembro. Com mesas localizadas em um deck, o cliente pode degustar as opções criativas de espetinhos e hambúrguer enquanto desfruta bebidas servidas pela choperia anexa ao salão. Há algum tempo, foi disponibilizado também o serviço de disk entrega dos lanches, a fim de promover comodidade para os fãs das opções ofertadas pelo O Lenhador.

Experiência diferenciada
O Lenhador foi inaugurado em setembro de 2015, mas a vontade de lançar algo inovador na cidade na parte gastronômica era mais antiga. Em viagem de férias, o idealizador e proprietário do empreendimento, Thames Roberto Stein Júnior e sua esposa Ana Walkiria Stein experimentaram um conceito diferenciado de lanche e espetinho de rua, então surgiu o sonho de proporcionar essa experiência em Guarapuava através de O Lenhador, com um menu que contempla espetinhos de carnes diversas e de alta qualidade, cada um com sabor especial e único. Recentemente, foi lançado um hambúrguer artesanal que também tem registrado sucesso entre o público.

Hoje, a empresa conta com mais dois sócios: Antony Colaço e Susie Pivisan Colaço, sendo que a equipe compartilha a meta de oferecer sempre mais qualidade no atendimento, além de criar novas opções no cardápio e expandir o negócio. De acordo com os empresários, a parceria com a barbearia e choperia Mestre da Navalha está alcançando ótimos resultados, tendo em vista o conceito único e sofisticado dos dois negócios, que atraem a cada dia novos clientes interessados em experiências diferenciadas.

Fanpage
Rua XV de Novembro, 6.653 – Anexo ao Mestre da Navalha
Disk Entrega: (42) 3035-5557
Funcionamento: Das 18 às 23h30

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…