Principal Categorias Matérias Dra. Beatriz Zagorski: Cirurgia Plástica como arte e missão

Dra. Beatriz Zagorski: Cirurgia Plástica como arte e missão

3 minutos para ler
0
2,739

Por Revista Visual
Fotos: Dani Leela

A Dra. Beatriz Zagorski volta ao Paraná depois de concluir a especialização em Cirurgia Plástica no Rio de Janeiro. Atualmente, ela atende em Guarapuava, na Clínica Salut, e em Curitiba, na Clínica da Plástica. Natural de Guarapuava, Beatriz mantém uma relação afetiva com o município, tendo em vista que morou aqui até os 17 anos, quando foi para a capital do Estado estudar Medicina. Agora, retorna para manter proximidade com a família e com os amigos e exercer a sua profissão com muito zelo e inovação. “Decidi ficar em Guarapuava por amar esta cidade e para trazer o que há de melhor na área de Cirurgia Plástica para as minhas pacientes”, contou.

A escolha pela Cirurgia Plástica se deu no último ano de graduação, tendo em vista que ela amava cirurgia, principalmente a plástica. Dra. Beatriz considera a área muito abrangente, pois contempla um público diversificado, como crianças, jovens, adultos, idosos, mulheres, homens… “Eu me realizo porque consigo melhorar a autoestima dos meus pacientes sempre com muita segurança e consciência de que o melhor pode ser feito”, afirmou, completando: “Acho a plástica muito semelhante à arte, pois somos responsáveis por moldar e melhorar nossos pacientes”.

Procedimentos
A médica realiza todos os procedimentos plásticos estéticos, como por exemplo: blefaroplastia (plástica das pálpebras); rinoplastia (plástica de nariz); mastopexia (elevação das mamas); implante de aumento mamário; lipoaspiração; redução de mama; ritidoplastia (plástica da face); otoplastia (plástica para correção de orelha em abano); abdominoplastia; cirurgia íntima; aplicação de toxina botulínica; preenchimento e laser, entre outros.

No dia 6 de julho, a Dra. Beatriz proferiu uma palestra muito interessante na Besha, a respeito dos cuidados com a pele durante as épocas mais frias do ano. A cobertura completa do evento, com algumas presenças, você confere na edição 133 da Revista Visual Guarapuava. Não perca!

 

Clínica Salut
Rua Capitão Frederico Virmond, 2.426, Guarapuava
(42) 3623-9873

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…