Principal Categorias Matérias Dra. Emanuelle de Mello Ortolan: Ginecologia e Obstetrícia com empatia e conhecimento

Dra. Emanuelle de Mello Ortolan: Ginecologia e Obstetrícia com empatia e conhecimento

2 minutos para ler
0
2,759

Por RVisual | Foto: Sandra Hyczy/Arquivo

O ano de 2016 foi desafiador, em virtude das questões políticas e econômicas que refletiram diretamente na saúde do país e, consequentemente, no atendimento médico. Todavia, a ginecologista e obstetra Dra. Emanuelle de Mello Ortolan ressalta que trabalho desenvolvido durante 2016 foi além da expectativa, obtendo expressivas conquistas. “Estou em Guarapuava há dois anos e meio e todo esse tempo tem sido muito gratificante, em virtude do reconhecimento das minhas pacientes”, disse.

A médica atua em consultório particular e com a Obstetrícia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Ela se entristece ao ver todas as dificuldades que são enfrentadas diariamente pelos profissionais e pelas pacientes. “Mas penso que é preciso determinação para lutar e tentar oferecer o melhor, ao menos no momento de atender essas pacientes que passam por um momento especial da vida”, ressaltou.

A Dra. Emanuelle é formada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Tuiuti do Paraná (2000); em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006) e possui Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Evangélico de Curitiba (2009). Sendo assim, ela foca o seu trabalho no atendimento da Ginecologia Geral, da infância até a idade adulta, e na Obstetrícia de baixo e alto risco.

* Leia a matéria completa na edição 138 da RVisual – Especial Nomes & Marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…