Principal Categorias Matérias Dra. Stela Maris: Pediatria para o desenvolvimento integral das crianças

Dra. Stela Maris: Pediatria para o desenvolvimento integral das crianças

3 minutos para ler
0
2,467

Por RVisual | Foto: Yanagawa/Arquivo Pessoal

A Clínica Stela Maris reúne profissionais numa equipe multidisciplinar que procura, através da união de conhecimentos de áreas afins, promover o desenvolvimento integral das crianças na fase de peculiar de crescimento que vivenciam. A responsável é a Dra. Stela Maris Ribas de Abreu Borges (CRM 15390), uma pediatra que é apaixonada por sua profissão e se capacita constantemente por meio de cursos, simpósios e congressos para proporcionar um atendimento melhor e mais humanizado para seus pacientes.

Com formação pela Universidade Federal do Rio Grande e Residência no Hospital da Criança Conceição, de Porto Alegre (RS), a pediatra atua desde 1996 em Guarapuava. A clínica, inaugurada em 2014, é a realização de um sonho da profissional. De acordo com a Dra. Stela, a estrutura física e a localização foram pensados minuciosamente para oferecer ao público um local aconchegante, acessível, moderno e seguro. Por estar localizada no bairro Trianon, embora próxima do Centro, a clínica encontra-se numa localidade tranquila e possui amplo estacionamento.

O atendimento integral e especializado, segundo a especialista, pode gerar uma melhoria na qualidade de vida da criança com ganhos nas suas relações familiares, no desempenho escolar, na orientação alimentar para hábitos mais saudáveis, na autoestima, na comunicação e em outros aspectos. “A clínica foca no bem estar da criança e busca entendê-la em sua completude”, ressaltou a Dra. Stela Maris.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas. 

Clínica Stela Maris Especialidades Pediátricas
Rua Tiradentes, 384, esquina com a 17 de Julho, Trianon
(42) 3623-6115

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…